segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ELEIÇÕES NULAS, NÃO DEMOCRÁTICAS, TIRANIA LEGITIMADA Distribuídas 400 folhas às 13h00-14h45 na porta da Bazan rua Taxonera em Ferrol.

ELEIÇÕES NULAS, NÃO DEMOCRÁTICAS, TIRANIA LEGITIMADA
2.701.848 galeg@s chamados a votar nas urnas. 676.676 votaram PP. 2.025.172 não votaram PP. Com 41 deputad@s Feijó TIRANIZARÁ à Galiza com um voto de cada quatro votantes. Governo da minoria, TIRANIA LEGITIMADA pelo resto dos concorrentes contentes com SORRISO SOLVENTE E «DORADO». Utilizamos os dados fornecidos pela Junta da Galiza que OCULTA O CERA.
Votaram 1.434.394. Não votaram 1.267.454; se lhe somarmos nulos e brancos, 1.295.854. TIRANIA LEGITIMADA por 1,4 face 1,3. Quer dizer, participaram o 51,9 %. Não participaram o 48,1 %. Votaram a metade mais um do recenseamento? Votaram. Mas se nos cingirmos aos votos que tiveram representação, PP-PSOE-BNG-EM, foram 1.321.628 votos, menos da metade do recenseamento de 2.701.848 votantes.
Os resultados publicados pela Junta de Feijó estão TODOS FALSEADOS. A Santa Patranha FRANQUISTA de Fraga perpetuada. Caso ÚNICO o da Galiza onde o CERA, desde Fraga, atingiu os 446.269 votantes. FALSEAM OS RESULTADOS eliminando os cerca de meio milhão de votantes do CERA ao definir a participação e a abstenção. Porque têm NECESSIDADE DE OCULTAR a realidade da FRAUDE ELEITORAL, como a OCULTOU a Pepa Bueno na SER ao noticiar a baixa participação no País Basco e OCULTÁ-LA na Galiza. Reparem que no País Basco 1,7 milhões elegem 75 deputad@s com 3 % de mínimo. A Galiza com 2,7 milhões teria de eleger 120 deputad@s. Reparem que se se aplicar o 5 % do recenseamento de votos mínimos, 135.092, o BNG, com 118.982, ficaria sem representação.
A VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL organizada por Rajoy presente na Galiza durante praticamente toda a campanha fica de relevo no que ele referenciou: Avião, 88,75 % dos votos para PP. Rajoy marcara o 90 %. Na imensa maioria de Concelhos de menos de dez mil habitantes, sobretudo nos de menos de cinco mil e nos de menos de mil, as percentagens de votos ao PP ultrapassaram não os 50 % mas chegaram até cerca dos 90 % como Avião porque a manipulação do recenseamento – lembrem alcaide PP de Ares IMPUNE – a acarretagem de votos, a COAÇÃO aos votantes, idosos que precisam medicamentos e o candidato médico do PP ameaça e cumpre ameaça se o não votarem. Acrescentemos a COMPRA DE VOTOS com dinheiro público do JMRei-Feijó e a mal dita «oposição» nas cidades que deram um recital de como ajudar o PP para VITÓRIA DA SUA FRAUDE ELEITORAL e o SECRETO RECENSEAMENTO que impede saber se os descendentes dos golpistas votam em Madrid onde moram e votam na Galiza onde passam férias.
Em nossa opinião, é rigorosamente IMPOSSÍVEL outros resultados que não sejam a VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP dadas as condições de ESPOLIAÇÃO DEMOCRÁTICA à que está submetida a Galiza; e durante quarenta anos de experimentação do franquismo narcotraficante encabeçado por Rajoy, capaz de alastrar a metodologia da FRAUDE ao Reino da Espanha onde TIRANIZA, «em funções», com um voto de cada quatro votantes, 7,8/31,2. Daí os nossos permanentes apelos à UNIDADE da classe obreira e UNIDADE sindical, à GALIZA UNIDA na Assembleia Nacional da Galiza para a derrocada da TIRANIA NARCOTRAFICANTE.
É preciso DENUNCIAR as dirigências de Em Maré-BNG porque em todo este passado processo de UNIDADE ELEITOREIRA FRACASSADA, SABOTADA por eles e elas próprias – Marilar Alexandre premiada com Real Academia Galega – a sua atividade DIVISIONISTA, serviu para MATAR o processo de UNIDADE que a Galiza está a precisar: A UNIDADE do proletariado e do povo trabalhador para organizar o combate que derroque esta ABJETA TIRANIA.
Os hinos de VITÓRIA e os Te Deum de Ação de Graças do franquismo narcotraficante nos castigarão os ouvidos, os corações e as mentes, mas NÃO PASSARÃO porque pensamos, são dados objetivos, que os números confirmam que foram ELEIÇÕES NULAS, NÃO DEMOCRÁTICAS PARA LEGITIMAR A TIRANIA e que ficou demonstrado, evidenciou-e, ficou desmascarada a TIRANIA FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE à que SÓ se pode derrocar a meio da INSURREIÇÃO.                                                                      
Em Ferrol, segunda-feira, 26 de setembro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: