terça-feira, 18 de outubro de 2016

RAJOY-FEIJÓ EM GUERRA CONTRA A DEMOCRACIA Distribuídas 400 folhas às 11h00-12h40 da quarta-feira, 28 de setembro de 2016 na rua Galiano (Abanca) Ferrol

RAJOY-FEIJÓ EM GUERRA CONTRA A DEMOCRACIA
Ontem, depois de perceber a maneira com que a Pepa Bueno na SER entrevistou/fuzilou o Pedro Sanchez perguntei-me quanto lhe pagaria o Rajoy à Pepa e a SER por semelhante agressão. Imediatamente pensei, começa a operação do Rajoy para acossar e derribar o Pedro Sanchez e eliminar o OBSTÁCULO QUE LHE IMPEDE GOVERNAR. Quer dizer, obrigar a demitir-se o Pedro Sanchez para quem o substituir se ABSTIVER na votação que permitiria o Rajoy GOVERNAR. E vaticinei que amanhã, por hoje, apareceria, como aconteceu, o bandido Felipe González para durante 17 minutos (8h33-8h50), entrevistado pela Pepa Bueno na SER, largar a sua mais fedorenta e podre ideologia de lacaio bem pago para ajudar a CONTINUAR A TIRANIA DO FRANQUISMO NARCOTRAFICANTE representado por Rajoy. Utilizando contra o Pedro Sanchez mesmo a desqualificação pessoal, «que este lhe dissera que se ia ABSTER». Que lhe MENTIRA, portanto. «O dos 800.000 empregos», o genocída da classe obreira de ASTANO e Ferrol com o seu Decreto de Reconversão Naval, o Felipe González, era PREVISSÍVEL. E assim o deveu perceber o Pedro Sanchez porque às 9h03 pela boca da Pepa Bueno na SER respondia em comunicado do Comité Federal do PSOE que «ele defendia a posição afixada pelo Comité Federal».
Estamos perante mais um episódio da GUERRA DO RAJOY-FEIJÓ CONTRA A DEMOCRACIA. DA GUERRA DO FRANQUISMO NARCOTRAFICANTE encabeçado por Rajoy-Feijó contra todo o que se opor à CONTINUAÇÃO DA SUA TIRANIA. Tudo se filia no mesmo.
O que determinou o CAPRICHOSO TIRANO Jorge Soares ajuda o PP de Rajoy-Feijó para criar-lhe os maiores problemas possíveis ao PSOE. Se Rajoy VENCE o Pedro Sanchez-PSOE o franquismo narcotraficante será mais FORTE para agridir e esmagar à classe obreira e à Galiza que é o que mais lhe convem para CONTIUNAR A SUA TIRANIA.
Em nossa opinião o que nos cumpre é passarmos à ofensiva MOBILIZANDO-NOS para exigir que SE DEMITA o Rajoy por CORRUPTO E NARCOTRAFICANTE. Que SE DEMITA o Feijó porque FALSEIA os resultados eleitorais: os cargos eleitos para o Parlamento não foram votados pela metade mais um das pessoas com direito ao voto, 2,701 milhões, recenseamento estabelecido por eles, mas não de 2,255 milhões como FALSEA a Junta.
Cumpre no parlamento espanhol apresentar iniciativas para OBRIGAR RAJOY A DERROGAR as leis que perpetuam a sua TIRANIA FRANQUISTA NARCOTRAFICANTE (Lei Mordaça, LOMCE, Estatuto dos Trabalhadores). E, sobretudo o que cumpre é a mobilização operária por emprego, ASTANO CONSTRUIR BARCOS, aumento de salários (Draghi quer!), 35 horas, fuso horário português. Cumpre Aliança Social Galega (CIG-CCOO-UGT) com autodeterminação da Galiza.
Cumpre a GALIZA UNIDA na Assembleia Nacional da Galiza para a derrocada do FRANQUISMO NARCOTRAFICANTE A MEIO DA INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: