terça-feira, 18 de outubro de 2016

A VIOLÊNCIA DO FRANQUISMO NARCOTRAFICANTE DO RAJOY Distribuídas 400 folhas às 13h00-14h40 da segunda-feira, 3 de outubro de 2016 na porta da Bazan rua Taxonera Ferrol

A VIOLÊNCIA DO FRANQUISMO NARCOTRAFICANTE DO RAJOY
Estes panfletos servem para contar algumas VERDADES. Eis algumas: A virulência e a violência do ataque contra Pedro Sánchez, «NÃO A RAJOY», iniciado pela Pepa Bueno-SER em terça-feira e de Felipe González, «SIM A RAJOY, ABSTENÇÃO», em quarta-feira foi de tal intensidade e rapidez que acabou com o Secretário-geral e com o PSOE em dous dias, às 20h00 do sábado, 1 de outubro de 2016, «Dia del Caudilho». Em nossa opinião fica demonstrado o poder do franquismo narcotraficante representado por Rajoy para manipular ao seu antolho e capricho a FANTASIA DEMOCRÁTICA com que nos alucinam: Rebentar, inutilizando-o, um partido que susteve durante quarenta anos, ou mais de cem, o CAPITALISMO espanhol atacando sem piedade a classe obreira e a liberdade nacional da Galiza. Vistos os resultados do ataque, Rajoy e PP já estão a falar de terceiras eleições que, eliminado o PSOE, lhes dariam MAIORIA ABSOLUTA para TIRANIZAR COM ESTABILIDADE a classe obreira e a Galiza para continuar a política de aumentar o desemprego, reduzir os salários, aumentar jornada, aumentar preços, reduzir investimentos em saúde e educação, assegurando-se com as franquistas leis decretadas e vigorantes a repressão que EVITE ou PUNA a MOBILIZAÇÃO obreira e nacional sabedores de que só isso os pode DERROCAR.
E OS DERROCARÁ porque milhões de pessoas da classe obreira galega, portuguesa, europeia e mundial compreenderam que a FANTASIA DEMOCRÁTICA do Rajoy é só a ditadura dos capitalistas contra a classe obreira. Que todos os partidos e sindicatos a FANTASEIAR com expectativas de câmbio através das eleições só estão a defender o CAPITALISMO desorganizando e matando a MOBILIZAÇÃO da classe obreira. Partidos e sindicatos CORROMPIDOS pelo capitalismo como se evindenciou com as «tarjetas Black» de Aznar-Blesa e muita outra coisa que permanece e permanecerá SECRETA relativa à CORRUPÇÃO de El-Rei e família. A classe obreira e a Galiza não têm outra alternativa que a LUTA, o combate organizado pelo emprego, aumento de salário, 35 horas, PENSÕES, fuso horário português, a luta pela DEMOCRACIA, a derrogação das leis anti-obreiras, leis franquistas como a dita lei mordaça, LOMCE. A classe obreira galega tem de lutar em favor da nossa língua, da nossa ORTOGRAFIA, em favor do direito da Galiza à autodeterminação. Não faz mal Aliança Social Galega (CCOO-CIG-UGT e mais) com autodeterminação!
As eleições na Galiza e no Reino da Espanha são fraudulentas, nulas, não democráticas, só servem para legitimar a tirania. Os legitimadores não querem saber que os resultados do referendo de ontem na Hungria não são legais, portanto resultado do referendo NULO, porque a lei estabelece uma participação da metade mais uma das pessoas com direito ao voto. O que não se dou, votando os 43 % do recenseamento. O que vem acontecendo na Galiza durante quarenta anos, que a metade mais uma das pessoas com direito ao voto não avaliaram nem Estatuto de Autonomia, nem eleições municipais [Ferrol paradigma], galegas, espanholas e europeias, isto é, TIRANIA franquista sem Franco na Galiza, «a mais DURAMENTE submetida à UNIDADE política [espanhola] e a mais SACRIFICADA pelo CENTRALISMO administrativo [espanhol]»: Este diagnóstico de Teófilo Braga de há mais de um século continua sendo certo. Daí a nossa alternativa da GALIZA UNIDA na Assembleia Nacional da Galiza para a derrocada do franquismo narcotraficante representado por Rajoy-Feijó a meio da INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, segunda-feira, 3 de outubro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: