sábado, 22 de outubro de 2016

F A S C I S M O Distribuídas 800 folhas às 10h30-12h00 na rua Galiano (Abanca) e às 13h00-14h20 na porta da Bazan rua Taxonera da sexta-feira, 21 de outubro de 2016

F A S C I S M O
«Umas poucas pessoas IMPOREM a muitas, isso é fascismo» afirma Pepa Bueno na SER para defender os crimes cometidos pelo Felipe González e condenar as pessoas que se manifestavam contra estes crimes na Universidade Autónoma de Madrid. É o que nós vimos reiterando com o rigor dos números: 7,9 milhões de votantes ao PP IMPOREM o governo do Rajoy a 29,7 que o NÃO VOTARAM isso é fascismo, franquismo, ditadura, tirania, despotismo. É justamente isso que Felipe González, Cebrião, PRISA, a SER e a Pepa Bueno estão a defender promovendo, IMPONDO, umas poucas da Gestora do Xavier Fernández a muitas pessoas filiadas ou votantes do PSOE e não só, a ABSTENÇÃO para governar a CORRUPÇÃO DO PP de Rajoy. Quer dizer, FASCISMO É ABSTENÇÃO DO PSOE.
Sobejam-lhe crimes ao Felipe González para estar preso com as maiores condenas que determinasse um tribunal proletário, socialista. Por que os seus piores crimes foram e estão a ser cometidos contra a classe obreira, contra o socialismo, contra a Galiza. O CRIME DE ASTANO, com ser determinante para a prostração de Ferrol e da Galiza, é anecdótico se o compararmos com o cometido contra a classe obreira e o conjunto do Reino da Espanha. Não foi Franco nem os franquistas, mas Felipe González e o PSOE os que acabaram com o movimento obreiro com danos irreversíveis até ao dia de hoje. Danos qualitativa e quantitativamente maiores contra a classe obreira do que os cometidos com GAL, «cal viva», terrorismo de Estado do Senhor «X». Eis onde se equivocam Podemos e outros porque nem são partidos proletários nem defendem o proletariado nem o direito à autodeterminação da Galiza e outras nações. Felipe González cometeu GENOCÍDIO contra o proletariado, sobretudo contra o galego e, contumaz, contínua como bem «untado» e aguerrido servidor dos capitalistas e o seu sistema, a «full time» para os servir. Eis a razão soberana para o domingo, dia 23, OCUPAR Ferraz e tomar-lhe a praça ao inimigo da classe obreira a própria classe obreira. Nós apelamos!
Ana Pontão e o BNG denunciam Rajoy ter 8.000 M€ para investir em autoestradas radiais desertas de Madrid e zero Euros na AP-9. Denunciam que Rajoy PROÍBE transferi-la à Galiza. Porém Ana Pontão CALA a sabotagem do Rajoy-Ana Pastor a UNIR a Galiza e Portugal com TGV Faro-Ferrol. No entanto o governo português electrificará a linha Nine-Viana-Valença, o espanhol SABOTA o troço Vigo-Tui. Construiu duas estações de comboio em Vigo para melhor sabotar. E Ana Pontão-BNG não denunciam o que denunciava um representante do Eixo Atlântico, censurado nos média, porventura pela coindidência não com a nossa denúncia, mas com a que os próprios factos clamam.
Ana Pontão, o BNG, o Toxos e Froles e o Concelho de Ferrol CENSURAM E PROÍBEM o idearium da Irmandade da Fala: 1. Português, língua da Galiza; 2. Galiza-Portugal nação ÚNICA. O Toxos e Froles e o Concelho de Ferrol PROÍBEM uma nossa comunicação no Congresso «Toxos, Ferrol e as Irmandades da Fala» por não se «cinguir» ao analfabetismo reinante nas bases. Lembrar que as pessoas galegas e a língua que utilizam é a resultante de IMPOR pela força das armas a língua da Gramática de Lebrija contra o galego em identidade com o português que tinha em 1492 quatro séculos de literatura escrita conhecida. Isto é o que hoje CENSURAM E NEGAM os seguidores do idearium da Gramática de Lebrija: Tratado para o Império impor a sua língua pela força das armas PROIBINDO, EXTERMINANDO, LINGUICIDANDO à Galiza.
Ou intoxicando-envenenando com vermes na comida. Aconteceu no couraçado Potemkin, no Jaime I, na Escola António de Escanho. Exercer o direito à revolta do Preâmbulo da Carta dos Direitos Humanos cumpre, mesmo para ser «mileurístas». Desfilar com cravos nas espingardas não faz mal…
Aplicando a máxima da Pepa Bueno aos secretários-gerais de CCOO-UGT [muitas pessoas querem Greve Geral, umas poucas não] o Tojo preferir acordo com PP antes do que Greve Geral é também fascismo? E o do Jorge Soares, 7.142 pessoas IMPÕEM o seu governo a 58.968? Com certeza é fascismo da Pepa Bueno! E o do Luís Vitória, 2000-5000 perros IMPOREM a 58.968 pessoas, como é que se pode qualificar? Como uma VITÓRIA do animalismo, da «animalada» ou o governo-TIRANIA dos perros? Ferrol graças ao Felipe González, Aznar, ZP e Rajoy somados os presidentes autonómicos, em que destaca Feijó, está prostrado como a Galiza, mas justamente por isso levantar-se-ão para a derrocada do fascismo e instaurar a democracia proletária e socialista a meio da INSURREIÇÃO.                                                                 Em Ferrol, sexta-feira, 21 de outubro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: