terça-feira, 18 de outubro de 2016

A GUERRA DE RAJOY-FEIJÓ-ALCAIDE JORGE CONTRA A DEMOCRACIA Distribuídas 400 folhas às 12h00-13h30 da sexta-feira, 30 de setembro de 2016 na rua Galiano (Abanca) Ferrol

A GUERRA DE RAJOY-FEIJÓ-ALCAIDE JORGE CONTRA A DEMOCRACIA
A qualificação de despotismo, tirania, ditadura, autoritarismo, caudilhismo, ordeno e mando, caprichito do alcaide de Ferrol, Jorge Soares, com um voto de cada oito votantes, está baseada nos seus feitos durante mais de um ano a exercer de USURPADOR DA DEMOCRACIA continuando o lavor e a CORRUPÇÃO DO PP encabeçado pelo premiado por Feijó, JMRei. O acontecido nesta semana que se passou e no Plenário de ontem demonstram os despropósitos, os disparates do USURPADOR DA DEMOCRACIA a levitar e concentrar o poder nele próprio com SECRETO, DESINFORMAÇÃO, ESCUSA DE URGÊNCIAS, ESVAZIAR DE CONTIDO OS PLENÁRIOS, etc. numa palavra, ele exercer de Rei-Sol e de Napoleãozito. O Plenário de ontem que durou duas horas pus de relevo a sua fracassada TIRANIA PROIBINDO-NOS, chulo, FALAR NO PLENÁRIO: Leva mais de um ano VIOLANDO a Participação Cidadã e a liberdade de expressão e não só connosco; e na «modificação de crêdito» de 900.000 Euros para pagar muita coisa que não ficou esclarecida – horas «extras», festas, cavalgada de Reis, cantora Zês, Arraigo… Duzentos mil Euros para pagar horas «extras». Reparem, as não pagas e as que se prevê serão feitas. Cem mil para cultura face quarenta mil para Bem-estar Social. O Jorge é um tipo tão estrondosamente «lieiro», sujo, provocador e manipulador que cria situações como a de ontem em que o BNG contrário à modificação do crêdito dos 900.000 € vota SIM. E o PSOE com acordo em partes votou NÃO como o PP o grande beneficiário da porcaria do Jurjo que nos lembra, mais cada vez, o ínclito Fidalgo Secretário-geral das CCOO, servidor de Aznar e a soldo da FAES. Estudar o perfil do especime de CORRUPÇÃO de CCOO, um dever. Falou só o Jorge a nome d@s trabalhador@s para culpar os que votaram NÃO de as horas «extras» não serem pagas. As que ele não lhes pagou.
Chamou-nos a atenção o BNG que passou de votar com o PP vender armas para a Arábia Saudita, cinco corvetas, a um ataque demolidor, certeiro ataque do BNG contra o PP e indiretamente o governo do Jorge, porque colocou a questão onde tem de estar, na CORRUPÇÃO DO PP e no dano feito às classes trabalhadoras: «O BNG SABIA o que o PP de JMRei fizera durante quatro anos e não queria que continuasse» para acrescentar que «o que o PP fizera no Concelho de Ferrol NÃO TEM NOME»! Imediatamente pensamos que o CRIME DO BNG foi, é, não convocar milhares da vizinhança em Assembleia Municipal de Ferrol para lhe POR NOME à desfeita do PP DO JMRei e MOBILIZAR para o PP pagar pelo que ESPOLIARA no Concelho o JMRei à cabeça do PP. Eis o remédio para arranjar a desfeita do PP continuada pelo Jorge com danos graves, cada vez mais evidentes, para a população de Ferrol particularmente para a classe obreira mesmo com risco de intervenção da Junta do Feijó e para os seus bairros como Carança com obras de enterramento de linhas de meia tensão que pagaremos tod@s ou o Centro de Saúde sem um médico de família e sem pediatra ou o pagamento da recolhida do lixo para viver permanentemente na merda sobretudo na de cão com cinco mil, três mil ilegais, estimados cagantes nos passeios públicos e não nos wateres d@s am@s. Carança tem de se mobilizar e não só pelo mercado!
Na Galiza, o 75 % dos votantes NÃO votaram Feijó-PP. Apenas o 25 %. Que o Feijó governe com maioria absoluta com um voto de cada quatro votantes define a TIRANIA. É um contundente indicador de que não há democracia na Galiza. De que as eleições são FRAUDULENTAS, NULAS, NÃO DEMOCRÁTICAS. De que Feijó leva quatro anos governando em FRAUDE com a expectativa, LEGITIMADA por PSOE, Em Maré, BNG, de TIRANIZAR mais quatro anos a Galiza. Os legitimadores da TIRANIA são tão culpáveis como o TIRANO. Maxime aquando os votos de todos juntos, TIRANO e legitimadores, não somam a metade mais um do recenseamento, das pessoas com direito ao voto que são 2.701.848. Estamos, pois legitimados para DERROCAR TIRANIA E LEGITIMADORES.
Acontece pior no Reino da Espanha: O 79 % dos 36,5 milhões de votantes NÃO votou Rajoy-PP. Apenas o 21 %.  Que o PP de Rajoy queira governar com um voto de cada cinco votantes define a TIRANIA. É um contundente indicador de que não há DEMOCRACIA no Reino da Espanha. De que as eleições são FRAUDULENTAS, NULAS, NÃO DEMOCRÁTICAS. De que o Rajoy leva quatro anos mais um, cinco anos governando em FRAUDE com a expectariva de TIRANIZAR mais quatro anos se consegue VENCER Pedro Sánchez-PSOE forçando-os a se ABSTER. A operação está decorrer encabeçada pelo lacaio do TERRORISMO franquista, Felipe González, e pela Suzana Dias para, FRAUDULENTAMENTE, derrocar Pedro Sánchez com BURDAS MENTIRAS E CRIMINALIZAÇÃO. O artigo 36.o dos Estatutos do PSOE avalia a atuação de Pedro Sánchez: Depois de vagas e demissão da metade mais um, é o Comité Federal que convoca congresso extraordinário. Alentando Feijó @s do PSOE que estão a MENTIR e sabotar a DEMOCRACIA. Derrocar Rajoy-Feijó-alcaide Jorge é o nosso dever a meio da INSURREIÇÃO.                                                 
Em Ferrol, sexta-feira, 30 de setembro de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: