sexta-feira, 20 de maio de 2011

DERROTEMOS A FRAUDE ELEITORAL DO PP PARA VITÓRIA DA DEMOCRACIA (distribuídas 300 folhas às 20,00 h. da data na manifestação de Bazan-Astano)

As próximas eleições municipais serão realizadas com a FRAUDE ELEITORAL PARA VITÓRIA DO PP impune, instituída e proclamada. Todos os alcaides ou cargos públicos do PP têm ILEGALMENTE recenseadas na sua própria morada (ou na dos seus) um número grosso de votantes que, esperam, determine a sua fraudulenta vitória. Levam enviando-se votos pelos correios desde que foi possível fazê-lo, violando o direito ao voto LIVRE E SECRETO das pessoas mais vulneráveis para além de violar e usurpar a vontade popular galega. Os inquéritos oficiais, os estaduais, e os privados proclamam uma e outra vez a FALÁCIA DAS MAIORIAS DO PP: vejam o publicado pelo CIS o dia anterior ao começo da campanha eleitoral. Justo o Domingo anterior à data das eleições os média nomeadamente La Voz de Galicia (a dos 150 milhões de pts. «untados» por Feijó e quem sabe quanto mais) publicam PATRANHAS tão grossas como a do inquérito relativo a Ferrol que, em nossa opinião, proclama uma prevista MACRO-FRAUDE em benefíco do «picolíssimo» candidato do PP, patranha a alastrar pela Galiza toda. Os média, particularmente a TVE entregue por ZP ao golpista-franquista Oliart, durante mais de um ano vêm proclamando uma e outra vez FALSAS MAIORIAS DO PP sobre o PSOE, tudo com o objetivo de absolutizar que «a opinião pública é a opinião publicada», quer dizer, criar um estado mental coletivo que dá por feita e inevitável a VITÓRIA DO PP; o caso de El País, na imprensa, é paradigma de «virar-o-casaco», de se colocar do outro lado da barricada, de passar-se ao inimigo. Comprar Polanco, filho, e adláteres não foi muito difícil. Nos informativos da TVG SÓ AS PATRANHAS de Feijó é que são notícia. As não demasiadas denúncias da FRAUDE ELEITORAL que estão já a perpetrar os do PP e as previstas para o Domingo, denúncias do PSdeG-PSOE, BNG (ficam só na denúncia) e/ou outros agentes SÃO CENSURADAS COM RIGOR NA TVG.
O imenso ROUBO de verbas públicas perpetrado pelo PP na Junta da Galiza e não apenas determina não só os três mil Euros que Baltar dou ao pedâneo mas também uns médios publicitários, propagandísticos, para «untar», etc. do PP, três, quatro, cinco vezes superiores aos do BNG-PSdeG-PSOE juntos.
Tudo denunciado por nós e durante anos, sempre apelando para a mobilização popular para o impedir. Tudo e mesmo muito mais conhecido, consentido pelo PSdeG-PSOE, BNG e os sindicatos, com diferentes responsabilidades; responsabilidades cujo eixo é matar a mobilização popular ou não lhe dar a UNIDADE, INTENSIDADE E DURAÇÃO necessária para a VITÓRIA dos interesses do povo trabalhador galego.
Nós fizemos tudo o que, em nossa opinião, cumpria e podíamos fazer, dirigindo-nos uma e outra vez a partidos e sindicatos, apelando uma e outra vez para a MOBILIZAÇÃO popular, a organizar piquetes informativos, como nas greves gerais, que IMPEÇAM A FRAUDE ELEITORAL que o PP perpetrará o próximo Domingo. A resposta que tivemos não foi a que, a nosso ver, a situação requer.
EMBORA TUDO ISSO, nós achamos que é possível DERROTAR A FRAUDE ELEITORAL DO PP o próximo Domingo para VITÓRIA DA DEMOCRACIA. É organizar piquetes informativos que impeçam a FRAUDE. É concentrar, apesar de tudo, o voto no BNG. É NÃO LEGITIMAR na noite eleitoral A VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP (como fez Carlos Aymerich nas passadas eleições autonómicas). É exigir REPETIR as eleições onde mais grossa e pública fora a FRAUDE DO PP (Ferrol, Ginço de Lima, Arzúa, etc.). É organizar e implementar a DEMOCRACIA a meio da DEMOCRÁTICA INSURREIÇÃO.

Em Ferrol, Quinta-Feira, 19 de Maio de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: