sexta-feira, 20 de maio de 2011

PIQUETES INFORMATIVOS IMPEDEM A FRAUDE ELEITORAL DO PP (distribuídas 700 folhas às 5 h. porta da Bazan e 300 na manifestação das 20.00 h tudo na data)

Nós apelamos para constituir piquetes informativos em Domingo, 22 de Maio, um exército de VOLUNTARI@S a agir em Ferrol e em cada Concelho da Galiza para IMPEDIR A FRAUDE ELEITORAL PARA VITÓRIA DO PP.
Piquetes informativos que garantam o voto LIVRE E SECRETO e umas eleições LIVRES, LIMPAS, DEMOCRÁTICAS E SEM FRAUDE. (Lê, discute, debate, difunde, espalha, ajuda a defender a democracia)
Apelamos ao operariado, ao povo trabalhador, à cidadania nomeadamente às bases do BNG, PSdeG-PSOE, EU, CIG, CCOO, UGT e/ou outros partidos, sindicatos, organizações e mesmo instituições para velar pela democracia e organizar piquetes informativos porque a democracia é um bem para todos, é um BEM COMÚM.
Os piquetes que informem as pessoas dos seus direitos (ao voto LIVRE E SECRETO) estão amparados pela lei; as equipas de «ORGANIZAÇÃO E TRANSPORTE» para «acarrejar» votos e/ou outras práticas fraudulentas do PP, NÃO; são contrárias à lei, VIOLAM A LEI: ESSAS PESSOAS SÃO DELINQUENTES QUE HÁ QUE PRENDER.
Os piquetes informativos a velar pela DEMOCRACIA utilizarão desde as 00,00 horas do Domingo, dia 22, os telefones móveis e a REDE para DENUNCIAR no momento as pessoas, organizações e/ou instituições ao serviço do PP que estão a cometer a FRAUDE. Quém madruga à democracia ajuda.
As pessoas a integrarem os piquetes informativos com telefones móveis, câmaras de vídeo e fotográficas, gravadoras, etc. impedirão a FRAUDE antes de se cometer mesmo pedindo reforços a outras partes:
Disuadir, inutilizar o transporte das «equipas de transporte» (taxistas e taxis); disuadir, desorganizar as «equipas de organização»; impedir que as sedes das Deputações de Ourense e a Ponte Vedra (com os seus meios) sejam base da FRAUDE; impedir que a Junta da Galiza, Feijó e os integrantes do seu governo perpetrem a FRAUDE e/ou outras malfeitorias; impedir que os locais do PP sejam a base da FRAUDE.
Usar TODOS os meios para impedir a FRAUDE, sobretudo os próprios; dirigir-se aos média, aos presidentes das mesas eleitorais denunciando para que levantem ata; à Junta Eleitoral de Zona; aos polícias municipais, nacionais, Guarda Civil para que os levem presos e levantem ata; em qualquer caso pensa, com certeza, que são favoráveis ao PP.
Reclamai OBSERVADORES INTERNACIONAIS (portugueses, franceses, ingleses, etc.) e/ou se dirigir a eles para DENUCIAR A FRAUDE aquando esta acontecer.
Impedir que a COBARDIA dos «derrotados» dirigentes LEGITIME na noite eleitoral A FRAUDE DA VITÓRIA DO PP.
REPETIR AS ELEIÇÕES onde a FRAUDE fosse mais pública e grossa (Ferrol, Ginço de Lima, Oímbra, Arzúa, etc.) é uma EXIGÊNCIA OBRIGATÓRIA para reivindicar e lutar.
O exemplo da DERROTA eleitoral do amigo de Aznar, o impune «puteiro», o cão Berlusconi, é o referente CONCRETO, PRÁTICO para nos encorajar a DERROTAR O PP e achegar a INSURREIÇÃO.


Em Ferrol, Quinta-Feira, 19 de Maio de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: