segunda-feira, 1 de julho de 2013

UNIDADE E MOBILIZAÇÃO CONTRA O PACTO E OS PACTISTAS (distribuídas 450 folhas às 5h30-7h10 da terça-feira, 7 de maio de 2013 na porta da Bazan rua Taxonera)


 

PEMEX é a PATRANHA permanente que emprega o narcopresidente Feijó para OCULTAR com o NARCOTRÁFICO dos Estados Unidos de México, bem grosso, o NARCOTRÁFICO do Partido Popular UNIDO na Junta da Galiza presidida por um amigo de Marcial Dorado e a sua banda de Intxaurrondo e outras dependências do Estado denominado Reino da Espanha.

PEMEX é a PATRANHA permanente para IMPEDIR a organização e mobilização PROLETÁRIA UNIDA Ferrol-Vigo com resultados adequados para o narcopresidente. É só ouvir o representante sindical de CCOO de Barreras SUBMISSO ao narcotráfico face o secretário (CCOO) do Comité de Empresa da Bazan INSUBMISSO e a proclamar a MOBILIZAÇÃO, e reparem que a MOBILIZAÇÃO É UNIDA com Cádis e Cartagena mas não Ferrol-Vigo.

PEMEX é a mesma PATRANHA que a utilizada durante décadas da construção de um porta-aviões para Austrália, as «Roto-palas» para ENDESA ou a Sociedade Italiana do Vidro, e assim os inimigos do proletariado galego e da Galiza, os e as do Partido Socialista Obreiro Espanhol, MINARAM A MORAL DE COMBATE do proletariado ferrolano, viguês e galego. A mesma metodologia que os seus parceiros, sócios, colegas, amigos do PACTO E DO NARCOTRÁFICO do Partido Popular estão a empregar agora e aqui.

Como podemos acabar com isto? Com a MOBILIZAÇÃO E A UNIDADE proletária e da Galiza. Uma e outra virão por almoçarem juntos Xavier Vence e José Manuel Beiras? Vejam que NÃO! E vejam que o conceito que um e outro têm da UNIDADE E DA DEMOCRACIA é elitista, VERTICAL, liderista, pastor-ovelhas. Tudo o contrário à participação popular e à democracia. Nós levamos muito tempo a REIVINDICAR implementar no presente e para o futuro todas aquelas experiências DEMOCRÁTICAS, DE UNIDADE, DE MOBILIZAÇÃO do povo galego do passado e do passado recente e tudo se concreta na Assembleia Nacional da Galiza, pessoas, entidades e instituições, sem excluir ninguém, para a DERROCADA DO PP. Começar por convocar isso é DEMOCRACIA E UNIDADE e não convocarem-se para uma refeição o Vence e o Beiras, um e outro emprenhados de parlamentarismo e verborreia ESTÉRIL e contrária à POTÊNCIA MOBILIZADORA E LIBERTADORA DA UNIÃO DO POVO GALEGO. NUNCA UTILIZAM A SUA PRIVILEGIADA POSIÇÃO NO PARLAMENTO PARA ORGANIZAR E MOBILIZAR O PROLETARIADO E O POVO GALEGO UNIDO. Nunca COMBATEM a fera na sua própria cova, o Parlamento; limitam-se a uma rotina que sabem ESTÉRIL E CEGA esperando vãmente chegar ao governo pelos votos e aquando chegam graças à MOBILIZAÇÃO DO POVO, promulgam leis contra o proletariado e contra o povo, para depois FALSIFICAR a história como fez a outrora MILIONÁRIA Iolanda Dias, agora «comunista», que esquece como o Partido Comunista da Galiza e da Espanha TUDO entregaram ao falangismo e franquismo para, desde os PACTOS DA MONCLOA e durante TRINTA ANOS, recuperarem os fôlegos falangistas e franquistas via Partido Popular para chegarmos, mais uma vez na história, à necessidade e urgência de os DERROCAR E ERRADICAR da Galiza, Portugal e do mundo. FALSIFICAM E CENSURAM a história recente porque é a história da sua indigna traição aos princípios e a todas aquelas pessoas das suas próprias fileiras que combateram sem pedir nada e decidiram morrer antes de ser ESCRAVAS. Porque é a história do seu COMBATE, aliados com os «DEMOCRATAS-DE-TODA-LA-VIDA», contra os que mantivemos os princípios e o COMBATE contra os «DEMOCRATAS-DE-TODA-LA-VIDA» devidos em narcotraficantes e contra eles.

Agora na Galiza, importamos tudo de toda a parte aquando AQUI temos muito mais e MELHOR do que o forâneo. Vejam o patético STOP DESAFIUÇAMENTOS a imitarem madrilenos e outros escrachados escachados utilizando o mais EXECRÁVEL ANALFABETISMO DESAFIUÇADOR e não o português DESPEJO porque o RACISMO contra nós próprios CEGA-NOS a «entendedeira» PARA NOS ALFABETIZAR, AQUANDO NA GALIZA E EM FERROL em particular somos ASSES, mesmo historicamente, na luta em favor de uma vivenda DIGNA para o operariado e CONTRA OS DESPEJOS que promovia e está a promover o Instituto Galego de Vivenda e Solo, ninho de CORRUPÇÃO onde os houver, e indo contra os bancos não vamos contra o que o PP ROUBA NO IGVS, agora e durante DÉCADAS.

Eis onde a história recente coloca os Pilhado e Cia: CONTRA AS LUTAS POR UMA VIVENDA DIGNA, EM FAVOR DOS DESPEDIMENTOS NA RECONVERSÃO DE ASTANO, Carmelo Teixeiro e Cia, utilizando sempre as mesmas armas que agora utiliza o PP contra as pessoas que se significam no COMBATE: se não puderes com ela POLITICAMENTE, DESPRESTIGIA-A PESSOALMENTE e sobretudo SOCIALMENTE, que o DESPRESTÍGIO dê a volta ao MUNDO.

Podemos concluir dizendo-lhe à CIG que deixem a partida de cartas e CONVOQUEM GREVE GERAL NA GALIZA para dia 30 de Maio desde uma Conferência de Delegados e Delegadas de Comités de Empresa da Galiza, aberta às pessoas desempregadas e com emprego, reunida em Compostela em 16 de Maio CONTRA O PACTO e para convocar e organizar os trabalhos e os piquetes que garantam o sucesso da convocatória que pode ir precedida de uma maciça manifestação em Compostela, acabando em Monte Pio, de TODAS AS VÍTIMAS das políticas do PP, o Sábado, 25 de Maio, coincidindo com a convocada o mesmo dia pela CGTP no Palácio de Belém em Lisboa para GOVERNO RUA! E nós apelamos para a UNIÃO OPERÁRIA GALEGO-PORTUGUESA (Ferrol-Vigo-Viana do Castelo) a derrocar os governos, FASCISMO VIA!, a meio da INSURREIÇÃO.                                                                                                                                     Em Ferrol, Terça-Feira, 7 de Maio de 2013

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL



 

Sem comentários: