sexta-feira, 7 de março de 2008

A GALIZA EM PÉ EM 9 DE MARÇO! (distribuídas 320 folhas às 13,30 h. da sexta-feira, 7 de Março de 2008 na porta da Bazan)

A pressão internacional dirigida pelos EUA-UE para influir em favor do PP o resultado das eleições do 9 de Março, na nossa opinião, é um indicador da necessidade de os derrotar e não apenas nas urnas porque o PP, na hipótese de perder as eleições, continuará sob qualquer escusa o seu labor de conspiração, sabotagem e golpismo, como fizeram nos últimos quatro anos conseguindo que ZP governasse às suas ordens o que se reforçará muito mais se McCain ganhar a presidência dos EUA.

Derrotar os EUA, na nossa opinião, resume-se em Obama for president!, o melhor para o futuro da Humanidade; portanto Hillary Clinton tem que se retirar para fortemente UNIDOS ambos os dois derrotarem McCain, destacado combatente integrado nos perros da guerra dos EUA; A PAZ, O FUTURO E O PROGRESSO DA HUMANIDADE precisa derrotar McCain e, sobretudo, a previsível fraude que lhe dou a presidência por duas vezes ao sempre bêbado Bush; daí a necessidade de um Partido Democrata e não apenas fortemente UNIDO em favor de Obama for president!, desde agora mesmo e sempre agindo com a hipótese de atentarem contra ele, o exemplo de Kennedy está aí. O mundo inteiro tem que derrotar McCain.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER PROLETÁRIA: as torradas em Chicago não foram as mulheres dos patrões, obviedade que se quer ocultar sob o significante «mulher»; o feminicídio das mais de cem em Chicago fora-o de mulheres proletárias em luta contra o patrão o que, na nossa opinião, pode ajudar a reflectir onde é que está a origem da violência contra as mulheres; portanto nós, como o Movimento Internacional do Operariado, isso comemoramos, denunciando o «Virrei» espanhol na Galiza, Sr. Ameixeiras (PSOE), às ordens do PP, por PROIBIR as manifestações para comemorar o 8 de Março; o mesmo que El-Rei espanhol que vem a Ferrol para PROIBIR as do 10 de Março com a escusa de botar o barco. O Sr. POSsE (PSOE) tomou posse do cargo de «sub-Virrei» espanhol na Galiza para, como o PP de Arsénio Fdez. de Mesa y Diaz del Rio, DECLARAR ILEGAL O GALEGO, recorrendo o acordo em favor da nossa língua do Concelho de Cedeira encabeçado pelo seu próprio partido.

O debate acerca do Sector Naval da quarta-feira, 5 de Março em Localia, só se pode qualificar de patético e mentiroso: a situação que padecem os estaleiros navais, principalmente ASTANO, é responsabilidade de todas as forças e as pessoas presentes no debate: desde o Decreto de Reconversão, de obrigado cumprimento, dado por F. González (PSOE) e El-Rei, apoiado por UGT, consentido por CCOO, com a traição da INTG (CIG), com bando municipal ferrolano em favor da Reconversão, governando o PSOE-PCG (IU), antes e agora, política de Reconversão continuada e acentuada por Aznar durante oito anos e por ZP durante mais quatro com escassa e atraiçoada resistência do BNG, até o dia de hoje é uma história de abjecções e infâmias, sobretudo dos lugar-tenentes da classe capitalista espanhola-europeia-norte-americana, pagos com a «tapa de uma gaseosa» para matar a permanente e existente RESISTÊNCIA do operariado VÍTIMA da Reconversão, organizado e em luta para reingressar num ASTANO cheio do que o esvaziaram os continuadores do franquismo monárquico: emprego e carga de trabalho, CRIME maior hoje, devido à forte demanda mundial sem atender.

Nos dois debates da TVE1, regidos pelo princípio de «y a los gallegos no!» a exclusão da Galiza foi clamorosa com a cumplicidade sem qualquer SOLIDARIEDADE de canários de Coalición Canária, catalães de CiU e ERC, bascos do PNB, espanhóis de IU; justificaram a exclusão da Galiza em que o BNG não tinha grupo parlamentar; BNG sujeito a trato desigual e desfavorável referenciado em CC: aos canários, em igual situação que o BNG, deram-lhes grupo parlamentar «y a los gallegos no!»; portanto a Galiza perdeu por duas vezes uma audiência de milhões de pessoas para além doutras perdas. Conclusão: o BNG embora as «cagadas» dos dirigentes é uma parte significativa da Galiza e a Galiza se merece tudo o que lhe é negado, furtado, roubado e espoliado, por exemplo, se a da Catalunha é de 2.622 Euros por pessoa qual a espoliação fiscal da Galiza que vai para Madrid sem volta? portanto a população CONCENTRAR o voto no BNG é o melhor para favorecer a IMPRESCINDÍVEL LUTA E INSURREIÇÃO que nos há-de libertar UNIDOS com Portugal. Em Ferrol, sexta-feira, 7 de Março de 2008

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: