terça-feira, 4 de março de 2008

O VIL-PARTIDISMO E OS DANOS À GALIZA (distribuídas 320 folhas às 13,30 horas da terça-feira, 4 de Março de 2008 na porta da Bazan)

O tripé de John Negroponte funciona com perfeito sincronismo para violar a legalidade internacional sob o princípio nazista de atacar, invadir e ocupar outros países: Israel, Turquia e Colômbia, dous, ou três?, estados narcotraficantes, não os únicos, cruzam fronteiras, violam soberanias nacionais para massacrar: Israel, crianças e bebés em Gaza, Turquia perde helicóptero assassinando curdos no Iraque e «assessores» norte-americanos às ordens do colombiano Uribe, em território do Equador, torram com bombas incendiárias integrantes das FARC em pacífica missão de entrega de reféns. Solana (PSOE), principal responsável do massacre de 116 pessoas em Gaza, primeiro permite os sionistas assassinar e depois apresenta-se em Israel para lhes dar os parabéns sob a escusa de instá-los a negociar.
Esforçad@s e fortes
galeg@s, inteligente e combativo operariado ferrolano: se ZP tiver maioria absoluta, para a Galiza nomeadamente para Ferrol, não será menor desastre do que uma improvável vitória do PP; nos debates ZP-Rajoy, nós não existimos, a Galiza não está no mapa, e muito menos Portugal, a merda de Magdalena Alvárez, isso SIM, portanto votai e fazei para a população galega CONCENTRAR o voto no BNG embora os dirigentes.
A ampliação da grada que em treze meses permitirá o estaleiro naval Barreras construir barcos de 250 m. de «eslora», é mais um indicador da BRUTALIDADE COLONIAL espanhola contra ASTANO e Ferrol de PROIBIR A CONSTRUÇÃO CIVIL de transporte marítimo, questão fulcral do Plano Estratégico de Navantia e não rejuvenescer o quadro de pessoal. Reparai na criminosa demagogia dos VIL-partidistas, ZP e Rajoy, relativa à crise económica, «desaceleração»: Santander, 9060, Telefónica, 8906, Bilbao, 6126, Repsol, 3188, Endesa, 2675, Iberdrola, 2353, totalizaram em 2007, 32.308 milhões de euros de benefícios, superando os 50.000 se acrescentamos algumas outras empresas; benefícios em apenas um ano. Quantas coimas por ASTANO poderiam ter-se pago à UE com uma pequena parte dos benefícios tidos e ultrapassar a PROIBIÇÃO?
Quanto à Santa Semana, Almirante, Bispo, Alcaides, Confrades, Falangistas, autoridades militares, civis e religiosas, como com Franco baixo pálio, agora acrescentado com Jaime Velho e a tia Asunción, «o acontecimento de mais relevo da cidade», o pregão decorreu sem mais novidade que «republicanos e laicos» comemorarem a monárquia e o nacional-catolicismo sem o «uniforme» do Almirante.
E nós continuamos apelando para não permitirdes botar o barco o Dia da Classe Operária da Galiza, o acontecimento de mais relevo da cidade, 10 de Março de 2008.
Em Ferrol, terça-feira, 4 de Março de 2008
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: