terça-feira, 25 de novembro de 2008

ESTRONDOSA DERROTA DOS «MATADORES» DE ASTANO (distribuídas 320 folhas às 13 h. da Segunda-Feira, 24 de Novembro de 2008 na porta Taxonera da Bazan)

Que a Associação Impulsora do Plano Ferrol com «La Voz de Galicia», três sindicatos «maioritários», os dous grandes partidos PP-PSOE, dezasseis alcaides encabeçados por Irisárri, e outras ervas menores com esbanjamento de verbas públicas convoquem a cidadania a se manifestar ontem e lhes acudam uns centos de pessoas, apesar da escusa chuva e outros contrários elementos, SÓ PODE QUALIFICAR-SE DE FRACASSO, ESTRONDOSO. Achamos que o operariado e a cidadania perceberam o oculto motivo da manifestação, MATAR QUALQUER HIPÓTESE DE ASTANO CONSTRUIR BARCOS, e não acudiram; portanto foi uma fracassada manifestação CONTRA ASTANO, manifestação da que arredara o BNG. Nesse endereço entendemos que o nosso trabalho deu fruto.

A ESTRONDOSA DERROTA DOS DA PERMANENTE RECONVERSÃO, um quartel de século a destruir postos de trabalho, SIGNIFICA UMA VITÓRIA PARA ASTANO LIVRE CONSTRUIR BARCOS? Pensamos que não, porque para além da brutal CORRUPÇÃO do governamental partido reconversor, o PSOE, e o seu sindicato, a UGT, acompanhado de CCOO, CORRUPÇÃO que algum dia terá de ser julgada e condenadas as pessoas responsáveis de enriquecimento ilegal a conta do CRIME da Reconversão, estamos mergulhados em uma batalha que tem duas eleições no futuro próximo: as galegas, previsivelmente em Março, e as europeias em Junho, nas que temos que conseguir que ASTANO seja o centro do DEBATE, reparai que ZP e a UE deram centos de milhares de milhões para os ricos e para ASTANO, economia produtiva, NADA, e no imediato temos uma batalha que se vós quereis, MILHARES de companheiras e companheiros VÍTIMAS da Reconversão de ASTANO, operariado de Ferrol e Comarca, poderemos ganhar simplesmente acudindo TODO@S ao local de FIMO às 19 horas da Segunda-Feira, 1 de Dezembro de 2008, a fazer ouvir a vossa VOZ para que a Iniciativa Legislativa Popular que está previsto aprovar tenha como centro de gravidade a defesa da construção de transporte marítimo não militar em um ASTANO propriedade e financiado pela Junta da Galiza, dirigido pelo operariado em regime de cooperativa [lede os artigos 28, 30, 47 e 55 do estatuto de Autonomia], a defesa de ASTANO, repetimos, e do cumprimento dessa legalidade a meio da GREVE GERAL INDEFINIDA da Galiza convocada pela Plataforma Cidadã em Favor de ASTANO que nós propomos seja criada depois das 19 h. do 1 de Dezembro de 2008.

SE CONCORDARES, ACODE, DIFUNDE, ESPALHA PARA QUE A VOZ DAS VÍTIMAS DO CRIME DE ASTANO SEJA OUVIDA. Em Ferrol, Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008

COMISSÃO PARA A REUNFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: