segunda-feira, 23 de março de 2009

CONSUMOU-SE A FRAUDE: INSURREIÇÃO (distribuídas 320 folhas às 13 h. da Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 na porta da Bazan, Taxonera)

Vimos alertando contra a FRAUDE do exército eleitoral franquista MOBILIZADO, financiado e com todas as ajudas internas e sobretudo externas, TUDO COLIGADO PARA MARIORIA ABSOLUTA DO PP. Desde a CICLO-GÉNESE EXPLOSSIVA de finais de Janeiro que arrasa a Galiza colaborando FENOSA em acentuar o desastre ROUBANDO através do «recibo da luz» as despesas para manter o exército eleitoral franquista que disfarçado de Galicia Bilingue se manifestam em dia 8 de Fevereiro para a polícia espanhola bater e prender pessoas por falar galego. Em 15 de Fevereiro, Galiza Não Se Vende ajuda a entregar Galiza ao franquismo; em 18 greve do Poder Judicial para maioria absoluta do PP, em 23-F ZP entrega a Galiza ao franquismo demitindo o Ministro de Justiça; em 25,26 e 27 os OMEGA E ALFA dirigido por Santalices fazem greve nos hospitais públicos para operar nos privados como na Clínica La Rosaleda para financiamento extra do exército eleitoral franquista com verbas públicas.
A GROSSA CORRUPÇÃO DO PP em Madrid e Valência para OCULTAR A MAIS GROSSA CORRUPÇÃO DO PP NA GALIZA, IMPUNE devido a NÃO REGENERAÇÃO DEMOCRÁTICA prometida por Tourinho e consentida pelo BNG, torna FINA corrupção do PSOE num pequeno povo andaluz NOS MÉDIA de Sábado e Domingo, 1 de Março; Garzón eliminado, o Vicepresidente do Conselho Geral do Poder Judicial, sob a benevolência deste, DEFENDE A CORRUPÇÃO DO PP, também defendida pela Fiscalia Anti-corrupção insubordinada contra o juiz e pelo próprio, e galego da Ponte Vedra, Fiscal Geral do Estado. ZP FUGE A BRUXELAS.
Os média, A EXCEPCIONAL COBERTURA AO PP, PRIMEIRO E DE DESTAQUE AGRADECIMENTO DE FEIJÓO, trabalharam sem cessar para CONSUMAR A FRAUDE DO PP NA GALIZA sobretudo nos dias decisivos, Sábado e Domingo, chegando Montserrat Domínguez desde a SER a primeira hora da manhã do 1 de Março apelar os votantes do PP para não «tachar» o nº1 do PP por Ourense para o voto não ser NULO!!! A alegria do Directores de La Voz de Galicia e Faro de Vigo CELEBRANDO A FRAUDE DO PP não a dissimulavam porque são MUITOS os dinheiros que receberam, recebem e receberão DA CORRUPÇÃO DO PP, eles e os seus jornais como já vos mostramos.
Tudo coligado para o exército eleitoral franquista em 1 de Março elevar FRAUDULENTAMENTE a participação até um 70 % com calculadas percentagens de votos do 2 ou 3 % de madrilenos e espanhóis com dupla, tripla, etc. morada recenseados em todas elas, recenseados e deslocados na Galiza, a votarem para desequilibrar em FAVOR DA MAIOIRA ABSOLUTA DO PP NA GALIZA. A engenharia eleitoral bem paga aplicando a Lei D'Hont a uma e mil hipóteses, sabe que acrescentando no seu favor percentagens mínimas de votos nos 315 Concelhos de Galiza determinam MAIORIA ABSOLUTA; As Somoças com 72 % de votos em favor do PP é um caso de destaque dos INÚMEROS que CLAMAM E PROCLAMAM A FRAUDE. Os média, sempre pelo PP, interesseiramente destacaram as sete grandes cidades para nos mostrar como o PP subia e PSOE e BNG baixavam em percentagens para justificar a «LIMPEZA» das eleições. Nas cidades galegas não é possível cometer uma FRAUDE como a de As Somoças mas é possível jogar com um 5 % ou menos para desequilibrar no seu favor, excepto FERROL!!!, calculados votos necessários sem que se note porque sabem que uma FRAUDE como a de As Somoças provocaria de IMEDIATO levantamentos da população. A responsabilidade de ZPSOE de não depurar e manter SECRETO o recenseamento com os protestos do BNG sem a pertinente mobilização, determina o contexto para facilitar a FRAUDE DO PP e entregar a Galiza ao franquismo.
Galicia é do PP! bradavam ontem bêbados de fascismo porque viam o perigo IMINENTE de o VIL-partidismo ficar ferido de morte na Galiza, ficar ferida de morte a UNIDADE e o Reino da Espanha portanto a ESPOLIAÇÃO a que submetem a Galiza e os lucros que obtêm «mientras las gallegas sigam pariendo»
Por muito que perca o Barça, que ganhe o Real Madrid, Florentino Perez ou Entrecanales, NÃO PODERÃO EVITAR embora tivessem qualquer alívio que a LUTA DA GALIZA UNIDA na Assembleia Nacional da Galiza, encorajamos a militância do BNG e não apenas para a CONSTITUIR em 10 de Março, DERROTE A FRAUDE SECULAR com que nos espoliam a condição política da Galiza: A GALIZA NÃO PODE ESTAR OUTROS QUATRO ANOS SUBMETIDA AO FRANQUISMO! A SUA DERROCADA É A NOSSA INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Segunda-Feira, 2 de Março de 2009
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: