segunda-feira, 23 de março de 2009

ZP AJUDA O GOLPISMO PARA MAIORIA ABSOLUTA DO PP NA GALIZA (distribuídas 320 folhas às 13 h. da Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2009 na porta da Bazan,

Para comemorar a VITÓRIA dos almirantes e generais monárquicos golpistas em 23 de Fevereiro de 1981 e a DERROTA DAS EXPECTATIVAS DEMOCRÁTICAS DA GALIZA, 28 anos depois, em 23 de Fevereiro de 2009, restando quatro dias de campanha eleitoral, ZP, submetendo-se ao golpismo em greve em 18-F, ORDENA demitir-se o ministro da Justiça e paralisar os DEPOIMENTOS de diferentes CORRUPTOS DO PP depois de ELIMINAR Garzón, SILENCIANDO uns anunciados terceiros ARGUIDOS, para além dos de Madrid e Valência, que, aventuramos, eram os da CORRUPÇÃO DO PP na Galiza que nós vimos DENUNCIANDO, quer dizer, Fraga, Rajoy, Feijóo, Baltar, Arsénio Fdez. de Mesa, etc. TUDO para o PP alcançar MAIORIA ABSOLUTA NA GALIZA: 39 não (...) 40! como PROCLAMA o alegado narcotraficante que preside a Deputação da Ponte Vedra a meio da FRAUDE.
O dano que lhes estava a fazer aos conspiradores, sabotadores, golpistas e ladras do PP as actividades de Garzón contra a sua DESCARADA CORRUPÇÃO provocou duas televisivas representações de «prietas las filas» em Madrid e Valência, só restava OFICIALIZAR A CORRUPÇÃO DO PP NA GALIZA e justo o dia em que aconteceria, 23 de Fevereiro de 2009, depois de INÚMERAS, GRAVES E INTIMIDATÓRIAS AMEAÇAS CONTRA A «INDEPENDÊNCIA» JUDICIAL vindas mesmo do Conselho Geral do Poder Judicial e encabeçadas, não pelo «caradura», pelo representante político dos almirantes golpistas da Armada espanhola, eis que ZP, como Besteiro, Cipriano Mera e Casado, dá um outro GOLPE contra as EXPECTATIVAS DEMOCRÁTICAS DA GALIZA entregando o povo galego ao FRANQUISMO, condição sine qua non para os militares golpistas: A GALIZA TEM QUE CONTINUAR COMO DESDE OS TEMPOS DOS CORRUPTOS BORGIA EM MÃO VATICANAS E DOS SEUS REPRESENTANTES NA TERRA, O PP.
ZP ORDENA Tourinho sabotar o BNG em Ferrol [por que será?] convocando o mesmo dia e à mesma hora mitim, o mesmo que nós fizeram a nós Tourinho e o BNG aquando convocáramos Homenagem aos Cabos Republicanos da Armada, numa actividade SUICIDA para as suas próprias proclamadas aspirações de governo na Galiza. Nós, que nos guiamos pelo critério da defesa dos direitos individuais e colectivos do povo galego, dentro dele as pessoas votantes, integrantes do BNG embora a sua dirigência, ALERTAMOS DO PERIGO DA VITÓRIA DA PROGRAMADA FRAUDE ELEITORAL DO PP: o referente do acontecido em 19 de Junho de 2005 e nos dias posteriores com a contagem dos votos da emigração na província da Ponte Vedra aonde acudiu a Armada espanhola representada por Trilho para consumar a FRAUDE, cumpre LEMBRÁ-LO para tomar as medidas pertinentes que DERROTEM A FRAUDE porque o PP está a violar IMPUNE a lei de Protecção e Dados para personalizar AMEAÇAS: CHEGOU O TEU MOMENTO, ESPETAM-TE!: a) ir votar e concentrar o voto no BNG b) cada pessoa, não dez, cem votos para o BNG c) vigiar o exército eleitoral franquista do PP para evitar que em 1 de Março implemente os mecanismos da FRAUDE d) MILHARES DE PESSOAS DE VOLUNTARIADO com câmaras, telefones móveis, etc. que EVITEM E DOCUMENTEM A FRAUDE DO PP com imagem, som, etc. nomeadamente nos cerca de 300 concelhos rurais da Galiza onde bestas fascistas como o alcaide de Coirós, médico, só lhes dá «recetas» aos velhos se votam PP: ACABEMOS COM ESTA IGNOMÍNIA! e) DENUNCIAR A FRAUDE perante os organismos internacionais f) estarmos prontos para se consumarem a fraude nos INSURRECCIONAR!
Em Ferrol, Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2009
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: