segunda-feira, 2 de abril de 2012

MANIFESTAÇÃO NACIONAL CONTRA OS INCÊNDIOS (distribuídas 400 folhas às 13h00 da Segunda-Feira, 2 de Abril de 2012 na porta da Bazan rua Taxonera)

NA ALAMEDA DE COMPOSTELA ÁS 17H00 DA QUINTA-FEIRA, 5 DE ABRIL DE 2012. Que a Greve Geral foi um ESTRONDOSO ÊXITO PROLETÁRIO na Galiza o demonstram as reações favoráveis e sobretudo as recções CONTRÁRIAS que está a provocar em Feijó e a sua banda incendiária, ladra e assassina a nome de Deus ao que glorificam semeando TERROR contra o povo galego na sua suja SANTA SEMANA.
Umas horas depois de a Greve Geral acabar, uns milhares de pessoas das dezenas de milhares, oitenta a cem mil, BURLADAS E ROUBADAS por, reparem nos apelidos, José Maria Castelhano, César Gonzalez-Bueno Mayer Von Wittgenstein, Gonzalo Ortiz Amor, Pilar Cibrão Ferraz, Roberto TOJEIRO Rodríguez, Carlos González Fernández, José M. GABEIRAS Vazquez, Xabier Alkorta Andoni, Jaime Trebolle Fernández e os do FROB que integram o Conselho de Administração de Nova Galicia Banco para desenvolvimento da Galiza, uns milhares de pessoas, repetimos, a se manifestarem por Compostela e TOMAREM o que é seu, o que elas pagam, a TVG para fazer uso do que lhes pertence, USO PERTINENTE, provocam uma URGENTE E ASSANHADA reunião do dito Conselho de Administração que na madrugada do Sábado comunicam à CNMV as medidas CONTRA TODA A POPULAÇÃO DA GALIZA: ROUBAR não apenas os aforros e juros produto do seu TRABALHO afetando a sétima parte da população da Galiza mas também o CAPITAL, AS FINANÇAS DE TODA A POPULAÇÃO DA GALIZA, de ricos e pobres, ACUMULADAS durante décadas. É uma reedição da DOMA E CASTRAÇÃO DO REINO DA GALIZA ou da do Duque de Veragua pela Galiza adiante ROUBANDO tudo de todos, significa Castelão, fugindo muitos das suas casas. Isto tem muita significância porque estão reunidos a receber notícias de como decorre a mobilização e a ocupação da TVG, amarelos de ÓDIO RACISTA LADRÃO contra os galegos REBELDES como já tem demonstrado o madrileno-argentino, César González-Bueno Mayer Von Wittgestein ao mando de ING Direct, aríete dos LADRÕES holandeses da Neelie Kroes, a grande BANDIDA CONTRA ASTANO E A GALIZA também como o juiz holandês do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos de Estrasburgo que não nos admitiu a trâmite a queixa contra o Reino da Espanha, para ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Uma Junta Geral de NGB a convocam accionistas que somem o 5 % do Capital Social.
Encorajado pelos de NGB, Feijó, como bom espanhol proclama sempre ser mais do que ninguém. Reparem na lategada «eu sou mais democrata do que você» na boca do falangista reconvertido ou a dos franquistas apresentando a Franco como mais nazi do que Hitler. Isso mesmo é o que lhe acontece a Feijó e a sua banda. «Eu sou mais nazi do que Hitler» proclama Feijó ao afirmar, umas horas depois dos de NGB, que «Galiza muito mais e melhor do que a Alemanha» ao tempo que os seus «Camisas Azuis», com o sol das 15h00 na cara, arrasaram com lume as Fragas do Eume, 2.000 Ha afirmam alguns. NÓS, SAUDOSOS DOS MILHARES DE PESSOAS VOLUNTÁRIAS QUER CONTRA A MARÉ NEGRA DO PRESTIGE QUER CONTRA A ASSASSINA MARÉ NEGRA DOS INCÊNDIOS APELAMOS PARA DE URGÊNCIA NOS MANIFESTAR NA ALAMEDA DE COMPOSTELA ÁS 17H00 DA QUINTA-FEIRA, 5 DE ABRIL DE 2012, muitas mais pessoas das que nos manifestáramos em 20 de Agosto de 2006 e reiteramos que a EXISTÊNCIA da Assembleia Nacional da Galiza, pessoas, entidades e instituições, sem excluir ninguém, seria a possante alavanca que permitiria em situações como esta, viveremos muitas mais, DAR AS RESPOSTAS PERTINENTES e mesmo EVITAR estas ou outras agressões ao povo galego, à Galiza; reiteramos que a Assembleia Nacional da Galiza é um instrumento de PODER DA NAÇÃO. CRIEMO-LA!
CRIEMO-LA, porque nos vai a VIDA nela perante uns Orçamentos de GUERRA DECLARADA DO PP CONTRA A GALIZA [para Navantia NADA!] a começar pela AMNISTIA FISCAL para Naseiro, «o nosso tesoureiro» bradam, para os do NARCOTRÁFICO na Galiza e Portugal [lembrem os reiterados milhões de Euros de DINHEIRO BRANCO ingressados numa entidade bancária em Viana do Castelo para investir em estaleiros navais e construir uma frota narcotraficante galego-portuguesa; já sabem, os do PP, como bons espanhóis, são mais «galego-portugueses» do que ninguém] e os do DINHEIRO BRANCO do tijolo, eles, Paco Vázquez e família. O PP DECRETA UMA AMNISTIA PARA IMPUNIDADE DOS SEUS CRIMES que estão determinados a CONTINUAR E ACRESCENTAR como anuncia o Ministro alemão das Finanças, vejam a necessidade e urgência de GREVE GERAL EUROPEIA, se é que não os DERROCAMOS A MEIO DA INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Segunda-Feira, 2 de Abril de 2012
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: