sexta-feira, 25 de maio de 2012

AQUANDO A GALINHA DORME ATACA A RAPOSA (distribuídas 500 folhas às 5h30-6h50 da Sexta-Feira, 25 de Maio de 2012 na porta da Bazan rua Taxonera)

Unanimemente assumido que a ocasião, perdida ocasião, foi aquando o presidente da SEPI estava no Concelho de Ferrol que tinha de ser OCUPADO pelo proletariado do Naval em luta e do que ninguém poderia sair sem o Ramón Aguirre ter assinado o que nos corresponde e cumpre: CONSTRUIR BARCOS com financiamento para Plano de Desenvolvimento Industrial para a Zona Deprimida de Ferrol e Comarca baseado em ASTANO CONSTRUIR BARCOS.
Unanimemente assumido que o Comité de Empresa VIOLOU GRAVEMENTE a democracia e o que estava determinado fazer em assembleia, ir para a Praça de Armas, o Comité fica INABILITADO para dirigir a justa luta do operariado para não ser despedido, conservar o seu posto de trabalho e IMPEDIR O ENCERRAMENTO DE NAVANTIA até a reduzir a como está ASTANO hoje, operariado que teria de ser dirigido e UNIDO, a UNIDADE é para lutar não para durmir na cama, por um Conselho de Delegados e Delegadas ABERTO, DEMOCRATICAMENTE elegido em assembleias, a mão alçada, tanto da principal como das Companhias Auxiliares. Delegados e Delegadas SÓ às ordens do que diga o operariado e NÃO os sindicatos e/ou outras ervas. Nesse Conselho de Delegados têm de estar pessoas DESPEDIDAS e desempregadas de honradez e combatividade reconhecida e provada. Achamos que as mulheres podem e devem de se organizar e lutar como em ASTANO.
Delegados, trabalhadores e desempregados que têm de fazer e assumir o DIAGNÓSTICO certo e certeiro do que se está a passar, do que quer a empresa, a SEPI, e sobretudo o que os governos de Feijó e Rajoy querem: aplicando a Reforma Laboral DESPEDIR milhares de pessoas à medida que vaia reduzindo-se o trabalho, primeiro as das Companhias Auxiliares e depois as da principal e TUDO «aquando a galinha DORME», quer dizer, no verão, entre o 15 de Julho e o 15 de Agosto, no período de férias que é aquando «ATACA a raposa».

Uma rapPPosa que para Bankia PROCLAMA ter o FINANCIAMENTO que faça falta. Para a galinha, que tudo paga com os seus impostos, NADA! Repete uma e outra vez.
Daí a necessidade de às 7h00 estar todo o mundo no local do Comité de Empresa para os integrantes do Comité e os representantes sindicais das Companhias Auxiliares organizarem o novo Conselho de Delegados que dirija e determine o calendário de luta, OCUPAR E NAVEGAR COM O PATINHO, OCUPAR O ARSENAL, até ao 15 de Julho, estamos a falar de mês e meio, e mesmo no período de férias para DESTRUIR a manobra de altos vóos que estão tentando implementar com PATRANHAS INAUDITAS E MUITO PERIGOSAS o Feijó, o Ramón Aguirre e o Rajoy.
O que disse ontem o Feijó no Parlamento «carga de trabalho antes do verão ou dique flutuante» não merece outra coisa mais do que julgá-lo, condená-lo e enforcá-lo como a Mussolini em suspensão da abolição da pena de morte e o dos dezasseis rebocadores do contrato com a PEMEX e/ou Marinha mexicana, ressucita-lo para lhe tornar a fazer o mesmo.
Que o Rajoy diga que o PROBLEMA é que o Banco Central Europeu de Mário Dhragui compre DÍVIDA espanhola é mais uma das PERIGOSAS PATRANHAS de tipos que estão dispostos a tudo e constituem o PROBLEMA, tanto PROBLEMA, que a ÚNICA solução é a sua DERROCADA a meio da INSURREIÇÃO.  
Em Ferrol, Sexta-Feira, 25 de Maio de 2012
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: