quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NÃO PAGUES TAXA, OCUPEMOS CONCELHO FERROL DIA 26 (distribuídas 400 folhas às 13h00-14h40 da segunda-feira,n 23 de fevereiro de 2015 na porta da Bazan rua Taxonera)


Não pagues a TAXA, ordena-lhe ao banco, hoje melhor do que amanhã, ANULAR O CARGO. Tens até ao dia 24 de março para pagar sem «recargo». Depois é quando podem «recargar». Para evitar isso está o recurso que paralisa qualquer punição. Não faças caso da informação atribuída pelos média locais à dita Plataforma Contra Taxa de Saneamento (o acordo fora denominar-se Assembleia Taxas Não!) que recomendava pagar. NÃO PAGUES! Cada Euro vosso/nosso será empregue contra nós para o PP FINANCIAR FRAUDE ELEITORAL para governar a continuação do ROUBO do delinquente que preside EMAFESA. O presidente de EMAFESA, o alcaide, e o seu partido têm de ser EXPULSOS do Concelho de Ferrol pelo povo que é quem mais ordena e ordena fazê-lo às 19h00 da quinta-feira, 26 de fevereiro, dia em que o povo tem de entrar no Salão de Plenos do Concelho para EXPULSAR os ladrões e GOVERNARMOS O CONCELHO DE FERROL a meio da Assembleia Municipal de Ferrol em que o povo ordenará DEMOCRATICAMENTE o que é melhor para todas as pessoas, não para quatro do PP se enriquecerem ROUBANDO TUDO às pessoas TODAS.

A CORRUPÇÃO E TIRANIA DE JMRei e o PP é o resultado da CORRUPÇÃO E TIRANIA dos que o precederam. Lembrem Irisárri, alcaide milionário e presidente de EMAFESA. Lembrem Iolanda Dias, tenente-alcaidesa, milionária a integrar o Conselho de Administração de EMAFESA – expulsos o «Gordo e o Fraco» em Madrid, aqui «nothing of nothing»? Lembrem Jaime Velho, alcaide em favor da desfeita do Porto Exterior com ferro-carril até às Pontes, em favor de REGANOSA, tudo para DESENVOLVIMENTO da Galiza, postos de trabalho e «graxa de serpente para a reuma». DESENVOLVIMENTO para ASTANO NÃO CONSTRUIR BARCOS que dura três décadas e pretendem que dure mais. Lembrem Milocho, Suso Seixo e Fermim Paz (CIG) a proclamar em Mugardos a REGANOSA DO DESENVOLVIMENTO DA GALIZA. Lembremos que em 25 de julho de 1999 nós já nos reviráramos contra tanto podricalho ideológico, contra a falta de princípios. Contra o «Pata» de mãos dadas com o Jaime Velho a se manifestarem em favor do Porto Exterior e os seus postos de trabalho no entanto não mexiam um dedo por ASTANO CONSTRUIR BARCOS particularmente Bernardo Cuétara, concelhal de EMPREGO EM ASTANO NÃO! E durante este quartel de século a constante era a REPRESSÃO contra nós. Do franquismo que aninha no PP e dos que o ajudam a se manter e perpetuar no poder a meio da FRAUDE ELEITORAL permanente. Um quartel de século PROIBINDO FALAR nas assembleias públicas empregando mesmo a VIOLÊNCIA como aconteceu em dia 19 na Praça de Armas. Sabem por que? Porque não vos revirais contra práticas, contra metodologias NÃO DEMOCRÁTICAS que IMPEDEM, ABAFAM A VOZ DA DISSIDÊNCIA, a vossa própria VOZ, a VOZ dos que não têm VOZ.

Se apelamos para não pagar a TAXA e OCUPAR o Concelho de Ferrol em dia 26, o fazemos porque sabemos, como o sabe todo o mundo, da LADROÍCE do dito recibo da água e o da eletricidade.

Toda a população da Galiza é ESPOLIADA pelo PP a meio de SOGAMA. Pagamos o VENENO com que nos gaseiam. Pagamos a CORRUPÇÃO do Real Madrid de Florentino Perez com URBASER. Pagamos água no país da chuva INFINITA. Pagamos um 21 % de IVA e a energia elétrica por nós produzida para o desenvolvimento industrial e demográfico de Madrid e não apenas. Pagamos TUDO para todos exceto para nós porque a LEAL oposição durante quarenta anos de DITADURA NEOFRANQUISTA (1975-2015), a LEAL oposição ao franquismo NEODITADOR, sempre teve como atividade principal o COMBATE à organização e mobilização do proletariado e do povo galego, o COMBATE aos que levamos décadas isso promovendo. Em Ferrol estamos sem emprego e durante décadas porque a LEAL oposição, partidos e sindicatos em diferente grau, COMBATERAM todas as nossa iniciativas de organizar e mobilizar o operariado para ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Agora com o COMBATE às TAXAS, temos de DERROTAR CONTUNDENTEMENTE O PP E ADLÁTERES e alastrar ao COMBATE A GALIZA TODA contra o pagamento do recibo da água, contra o preço da eletricidade e sobretudo pela DEMOCRACIA, para acabar com com a PROIBIÇÃO DE IBERDROLA, FEIJÕ E RAJOY DE ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Já vo-lo dissemos no anterior panfleto: UNIDADE SIM! AMNESIA NÃO! COMBATER O «QUINTACOLUNISMO»! ASSEMBLEIA NACIONAL DA GALIZA PARA INSURREIÇÃO.
 
Em Ferrol, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: