terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NÃO PAGUES A TAXA SANEAMENTO, NÃO! (distribuídas 400 folhas às 11h00-13h00 do domingo, 15 de fevereiro de 2015 na Feira de Ferrol. Não acudiram os da Comissão Saneamento. Chovia muito.)



O Concelho de Ferrol (EMAFESA) está a enviar recibos de até 44 € para pagarmos a que chamam TAXA DE SANEAMENTO DA RIA. A ÚNICA RAZÃO é arrecadar dinheiro ILEGAL, EXTRA, para o PP financiar a FRAUDE ELEITORAL que lhe garante MAIORIA ABSOLUTA no Concelho de Ferrol nas eleições municipais previstas para maio e, vistos os ditos «papéis de Bárcenas-Pedro Crespo», para nós financiarmos a campanha do PP nas eleições na Andaluzia previstas para 22 de março.

A INDIGNAÇÃO PERANTE O ROUBO É GERAL porque a esta ESPOLIAÇÃO somam-se outras muitas no dito «recibo da água» (SOGAMA, lixo, água), na eletricidade, no gás, no entanto baixam os salários. Água, gás, eletricidade subiram três vezes mais do que os salários que desceram em média espanhola no último meio ano um 0,7 % nas grandes empresas. Na Galiza é sempre pior, ROUBAM-NOS MAIS. 177.000 pessoas a trabalharem cobram 150 €/mês!

A INDIGNAÇÃO PERANTE O ROUBO É GERAL porque ESTÃO A DESTRUIR FERROL com as MACRO-OBRAS da depuradora que não vai DEPURAR NADA, TUDO DESTRÓI, o melhor que temos, as ribeiras, particularmente em Carança, Cantão, etc. Isso sim, SEM TOCAR TERRITÓRIO «COMANCHE», MILITAR, queremos dizer.

A INDIGNAÇÃO PERANTE O ROUBO É GERAL porque tudo o relativo à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR), MACRO-OBRAS que nunca se acabam, que DESTROEM TUDO e dão grandes LUCROS às grandes empresas dos Florentino Perez (Real Madrid), Entrecanales, irmãzinhas Koplovitch e TUDO MADRID, Atlético Madrid incluído para assassinar assanhadamente galegos. «Somos uma colónia da Corte» que dissera o betanceiro Antolim Faraldo...

A INDIGNAÇÃO PERANTE O ROUBO É GERAL porque a dita oposição ou está de acordo com a ESPOLIAÇÃO ou NADA FAZ para o operariado e o povo de Ferrol se ORGANIZAR E MOBILIZAR PARA EXPULSAR DO CONCELHO OS LADRAS DO PP encabeçados pelo JMRei, o Calvo a presidir a Deputação Provincial e o médico mata-galegos em Arquiteto Marcide.

A INDIGNAÇÃO PERANTE O ROUBO É GERAL porque os RICOS NÃO PAGAM IMPOSTOS (AMNÉSIA, AMNISTIA) e se os pagarem o fazem com o nosso dinheiro, o do nosso trabalho, a MAIS-VALIA de Marx (MAIS VALIA seguíssemos Marx, PROLETARIADOS DE TODOS OS PAÍSES, UNI-VOS! SOCIALISMO!). Portanto é um DEVER DOS POBRES NÃO PAGAR IMPOSTOS. É UM DEVER do operariado e do povo de Ferrol NÃO PAGAR A TAXA DE SANEAMENTO, NÃO PAGAR O RECIBO DA ÁGUA À TIRANIA FRANQUISTA NO CONCELHO que continua depois de Franco disfarçada de DEMOCRACIA.               
Em Ferrol, domingo, 15 de fevereiro de 2015

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: