terça-feira, 29 de janeiro de 2008

«A MAIOR CRISE DEPOIS DA II GUERRA MUNDIAL!!!» (distribuídas 320 folhas às 13,00 h. da segunda-feira, 28 de janeiro de 2008 à porta da Bazan)

A FALSIDADE das crises económicas, dos «cracks», «da maior crise económica depois da II Guerra Mundial», etc., e/ou outras subtilezas do abstracto ecónomo CAPITALISTA, ficara CONFIRMADA com duas palavras, nada menos que do FMI: «não haverá recessão nos EUA devido aos GRANDES benefícios das empresas e às vantagens ficais».
A VERDADE do concreto económico CAPITALISTA é a GUERRA de agressão e rapina: os «asses» da direcção político-militar-diplomática do imperialismo mundial dos EUA-UE-Israel, capitaneados pelos EUA, sabem construir modelos com hipótese de erro muito pequeno do aumento dos benefícios que lhes significaria, por exemplo, atacar, invadir e ocupar o Irão; dito de outra maneira, a expectativa de GUERRA cria expectativas de GRANDES lucros (Hallyburton de Donalds Rumsfeld): sobem as bolsas e as expectativas e/ou anúncios de acabar com a guerra no Iraque reduz a expectativa de grandes lucros: baixam as bolsas.
Depois do percorrido de Bush por Israel e as monarquias nazistas árabes, deixando mais de 35 palestinianos assassinados pelos nazi-sionistas no campo de concentração de Gaza, as ameaças do míssil «Jericó» com cabeças nucleares contra o Irão e o anúncio dos 100.000 M de €, Hillary Clinton, depois de ganhar em Nevada, Domingo, 20, anuncia com voz bêbada que RETIRARÁ as tropas EUA do Iraque: DESMORONAM-SE as bolsas no mundo todo, dia 21: a de Madrid baixa um 7,4 %; a Reserva Federal dos EUA anuncia uma baixada do preço do dinheiro, dia 22; essa mesma terça-feira, a Frota da NATO atracada em A Crunha capitaneada pela F-101, «Álvaro de Bazán», (a que dou a volta ao mundo, a que trouxe contratos de Austrália para Navantia!!!), comandada pelo «Capitão Trueno, Roberto Alcázar de Toledo, Magalhães, etc.», ressuscitados e em UM condensados: Juan Rodríguez Garat, tem conhecimento de que uma outra Frota aero-naval russa manobra com mísseis em águas internacionais do Golfo de Biscaia a 400 km dela navegando para as costas galego-portuguesas onde estarão 23/24: o frívolo comentário de um jornalista é «Putin sacar músculo»; esse é o relevo da notícia num contexto de tensão militar explícita e pública dos EUA-UE-NATO contra Rússia, cercando-a para a agredir.
Em dia 23 o Sr. «los-espanholes-no-se-merecen-un-gobierno-que-les-mienta», o Sr. Rubalcaba, às ordens da G. Civil, dentre outras «razias preventivas», prende em Vigo um perigosíssimo terrorista que leva mais de vinte anos em cadeira de rodas entrementres em Estrasburgo a Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa denúncia como contrário aos Direitos Humanos as listagens de pessoas e organizações consideradas terroristas pela UE e a ONU, solicitando sejam revisadas, quer dizer, o Conselho da Europa desautoriza a G. Civil, Rubalcaba e as MENTIRAS nazis...
Na quinta-feira, 24, a ofensiva da Internacional nazi de Bush parece que é travada: o FMI nega a recessão dos EUA e Democratas e Republicanos pactuam dar aos pobres os 100.000 M de € de Bush; o Ibex sobe um 6,95 %, «a maior subida da história» proclamam três dias depois de a bolsa de Madrid baixar um 7,4 %!!!, e dão conta do muito grande crescimento da economia chinesa, um 11 %...; e para além disso, o Conselho dos Direitos Humanos, reunido em Genebra EXIGE Israel acabar com o bloqueio a Gaza depois de os palestinianos derrubar o muro para mais de 700.000 comprar em Egipto; baixaria a bolsa em Tel Aviv?; subiria em O Cairo?; o acontecido com o segundo banco da França, a Société Générale, mostra, na nossa opinião, a vulnerabilidade do capitalismo e o imperialismo face o proletariado e a Humanidade determinados para o socialismo mundial.
A menos de um mês do assassinato de Benazir Bhutto -investigara-o a ONU?- ordenado por John Negroponte, Solana recebe Musharraf, para lhe lavar as mãos do sangue, na sua viagem por Europa onde no Foro de Davos (Suíça) junto com os parceiros do Afeganistão, o Iraque e Bangla Desh, irrita-se muitíssimo defendendo o seu corrupto sistema judiciário e a limpeza das adiadas eleições no Paquistão para além de afirmarem, HIPÓCRITAS e perros da guerra dos EUA, que «a paz nos quatro países garante a paz mundial». Solana, «inasequible al desaliento», recebe em Bruxelas o primeiro ministro de Kosovo que com uma inaudita «chularia» de mercenário anuncia que a proclamação da Independência é coisa de dias.
Nós, depois de reflexionar, colocamos a questão de qual o papel de Aznar-Murdoch, Botin, Rato, Calvo Sotelo, Abel Matutes, Isabel Tocino, etc., em todos estes acontecimentos que durante duas semanas abalaram o mundo e que continuarão. Foram eles os motores, inspiradores, etc., da ofensiva da Internacional nazi de Bush que acaba de ganhar 161-156 para governar a CAMORRA napolitana na Itália? Qual o programa de conspiração, sabotagem e golpismo que têm desenhado os aznarianos para implementar desde hoje até ao 9 de Março? Estará inspirado no plano aplicado no Paquistão que evitou, pelo momento, a esmagadora VITÓRIA da Benazir Bhutto?.
Nós ALERTAMOS, em base a todos estes acontecimentos e os previsíveis, da necessidade de calendário concreto de MOBILIZAÇÃO proletária e livre determinista na maior UNIDADE quer na Galiza quer no território do Reino da Espanha, na Europa e no mundo, que EVITE A VITÓRIA dos EUA-UE-NATO-Israel nas eleições do 9 de Março, reiterando que a população galega deve CONCENTRAR o voto no BNG embora a indignidade d@s dirigentes contrária à INSSURREIÇÃO.
Em Ferrol, sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: