quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MASSACRE OPERÁRIO (distribuídas 500 folhas às 5h30-6h50 da Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012 na porta da Bazan rua Taxonera)

Ban Ki-Moon, a derrocar obrigatoriamente, marioneta para a GUERRA NUCLEAR MUNDIAL que os EUA estão a desencadear quer aplicar a lei de Lynch na Síria como a aplicaram na Líbia massacrada porque a Rússia e a China não vetaram na ONU nem a ajudaram MILITARMENTE contra a IMENSA força aero naval norte-americana que a ESMAGOU. Os nazis, graças à vitória de Teruel, atacaram, invadiram e ocuparam a entregada Áustria (...) Se os EUA esmagarem a Síria, ESMAGARÃO a Rússia e a China.
O governo grego, títere dos EUA, esboroa-se tudo porque o combate proletário lhe quebra a sua imposta deriva nacional-socialista, caminho pelo que envereda o capitalismo, cada dia mais EVIDENTE. Vejam que a dita REFORMA laboral é melhor denominada MASSACRE laboral ou massacre operário porque Rajoy e a banda facínora pretendem o DESPEDIMENTO de 5 milhões com emprego para os substituir por outros tantos sem emprego para ter DEZ MILHÕES DE ESCRAV@S que com as suas famílias podem TOTALIZAR QUARENTA MILHÕES DE ESCRAV@S, tudo antes de 31 de Dezembro de 2012, «Ano das Luzes». Utilizar-nos-ão como MODELO, ESCRAVO GALEGO, ESCRAVA GALEGA, para racistas de todas as gamas fazerem troça de NÓS.
Sete fedorentos vermes, sete, da CORRUPÇÃO, UNÂNIMES a defendem condenando ao que FINGE lutar contra ela. Porque não é só defender a CORRUPÇÃO dos da Gürtel, O FINANCIAMENTO DA FRAUDE ELEITORAL DAS VITÓRIAS DO PP, mas também a do Urdangarin e a da monarquia espanhola (os espanhóis são iguais perante a lei exceto ELES) FULCRO DA CORRUPÇÃO nomeadamente a IDEOLÓGICA: nazis em UNANIMIDADE falangista a sentenciarem em favor da IMPUNIDADE das atrocidades cometidas pelo III Reich desde 1936 em adiante contra republicanos, federalistas, socialistas e República e não julgadas e condenadas pelo Tribunal Militar Internacional de Nuremberga. Eis o FULCRO do acórdão! Temos o dever de esperar do governo de Rajoy muito PIORES coisas do que as do governo de Aznar com o seu Prestige e o seu atentado do 11 de Março de 2004 para, atribuindo-lho a ETA, TER UMA VITÓRIA NUNCA VISTA, que agora estamos a VER.
O Feijó sempre tem razão; se a possante marcha do operariado ferrolano em A Crunha a fizeram há seis anos, obrigariam o Conselheiro de Indústria, Fernando Blanco, para cumprir o compromisso eleitoral do BNG de ASTANO GALEGO, PÚBLICO E DO OPERARIADO; só que se isto se der, Feijó encabeçaria uma coluna de blindados desde o Campo de Batalhões para EXTERMINAR os de «Hasta NO!» dentro do estaleiro naval. Agora encabeça o CINISMO NAZI mais exacerbado, acerado, assanhado, azedo, às ordens das PATRANHAS, do SILÊNCIO e inação do «Senhor de los Hililhos», vice-presidente do atentado do 11 de Março, e o seu governo para continuarem 30 anos de COLONIALISMO espanhol contra ASTANO. Feijó sempre tem razão, já sabem: A ÚNICA ALTERNATIVA REALISTA É A SUA DERROCADA E A DO RAJOY.
ASTANO, palavra maldita, interdita, PROIBIDA, de difícil pronunciação, tanto que nem os próprios que nele trabalharam, integrados no Comité de Empresa de Navantia, a magia da palavra, e nos sindicatos, a pronunciam, porque, só isso, PRONUNCIÁ-LA, significa um PRONUNCIAMENTO em favor de ASTANO CONSTRUIR BARCOS o qual radicalmente negam instalados na letal FANTASIA dos grandes LUCROS em I+D+i que produz a GUERRA particularmente a naval ou aero naval, ou na REPARAÇÃO de gasseiros, paquetes ou porta-contentores ou nas DIVINAS PALAVRAS do 80 % militar e 20 % civil: se militar, zero; 20 % de zero, zero! Sempre a reivindicarem e mobilizarem no que o AMO COLONIAL ordena. Nunca, e durante 30 anos, instalados na REIVINDICAÇÃO PROLETÁRIA de recuperar ASTANO PARA CONSTRUIR BARCOS como base de um Plano de Desenvolvimento para a Zona Deprimida que Ferrol é e tudo em concordância com a lei que rege a «Comunidade Autónoma de Galicia», o seu Estatuto de Autonomia. Tudo o qual é aplicável ao BNG e o UNÂNIME FINGIMENTO no Concelho de Ferrol. Porque casos como o de Samuel mostrado na TV da «reivindicativa, proletária» e subsidiada Voz de Galicia, foram milhares em ASTANO e em Ferrol durante 30 anos, sem qualquer consolo, ingressos mensais, com emigração ou com brutais agonias de morte pelo cancro de pulmão do amianto, quer dizer, o CRIME do Decreto de Reconversão Naval de Felipe González e El-Rei, IMPUNE com o silêncio CÚMPLICE ou atividade contra a luta das VÍTIMAS da Reconversão de muitos UNÂNIMES FINGIDORES.
Lembrem, o operariado ferrolano do Naval, «soqueiro», não pode se manifestar pela rua Real de A Crunha porque faz muito ruído e desperta os «sinhoritos» assustados. O dia 9 de Fevereiro de 2012 passará à história como um de intenso DIVISIONISMO calculado da mobilização operária da parte dos sindicatos, já sabem, o contrário da UNIÃO FAZ A FORÇA: manifestaram-se 5.000 do Naval em A Crunha, 3.000 do funcionariado (alguns de 666 €/mês) e não sabemos quantos dos Serviços Sociais em Compostela, no seguinte dia, em A Crunha, não sabemos quantos de Spanair e no Sábado «alegre» caravana dos de Alcoa com ERE-EEE (Expediente de Extinção de Emprego, DESPEDIMENTOS): TODO UM PRODÍGIO SINDICAL DE DESENHO MOBILIZADOR NA UNIÃO QUE FAZ A FORÇA! UNIÃO que pudemos ver em Sábado no Terreiro do Paço de Lisboa, o Terreiro do Povo, centenas de milhares sem qualquer prodígio!
Nós na confiança que nos inspira o operariado e as classes trabalhadoras galegas e não apenas, dizemos, AVANTE gestão operária do estaleiro naval de Marim, que se estenda o exemplo ao operariado das inúmeras empresas galegas submetido a EREs, AVANTE Assembleia Nacional da Galiza, AVANTE a Greve Geral em Sexta-Feira, 23 de Março de 2012 e AVANTE A INSURREIÇÃO.  
Em Ferrol, Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2012
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: