sábado, 11 de fevereiro de 2012

O FINANCIAMENTO DA GUERRA DO PARTIDO POPULAR (distribuídas 500 folhas às 5h30-6h50 da Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 na porta rua Taxonera da Bazan)

A população do Irijo é de 2.154 pessoas. Se ali se manifestaram três mil ou mais contra o crematório dos nazis capitaneados por Feijó [nem Hitler, nem Speer, nem Von Braun, nem Artur Rudolph, Feijó!] com certeza que constitui uma SOBRESSALIENTE, sim, DERROTA dos hitlerianos da jota espanhola, não da galega, Feijó-Rajoy porque em termos relativos é como se se manifestassem 6 milhões no Madrid de 5 milhões contra a papada da Botelha Aguirriana do Aznar ou como se se manifestassem em Bilbo mais de 3 milhões de um País Basco de 2,5 milhões em favor da AMNISTIA para as presas e os presos políticos, VÍTIMAS de violência sexual, sequestro, tortura, a IMENSA maioria, para além de outras VIOLAÇÕES DA LEI, e de assassinatos políticos como o do bondoso pediatra Santi Brouard, o esclarecido deputado do Congresso espanhol Josu Muguruza, Lasa, Zabala e outros, embora assassinaram INOCENTES mesmo proletários em Hipercor e não apenas. Ninguém no mundo considera VÍTIMAS a Hitler, Göering e os condenados pelo Tribunal Militar Internacional de Nuremberga pelas ATROCIDADES COMETIDAS CONTRA A HUMANIDADE particularmente contra o PROLETARIADO ao que submeteram à ESCRAVATURA; é uma aberração, uma monstruosidade, própria dos anteriores, considerar VÍTIMAS a Carrero Blanco, Melitón Manzanas e uma larga porção das pessoas abatidas por ETA e privilegiar, com os impostos de cinco milhões de pessoas desempregadas (PAGA-A-ZARTUNGUA, how much does she cost?), o seu status face o das VÍTIMAS do franquismo às que quem lhes dera qualquer status.
Sabem? Como diria Isaac, os nazis capitaneados por Feijó apresentaram-se no Museu do Povo Galego para LIXAR a VIDA, a OBRA e a MORTE do Diaz Pardo com os risos, os sorrisos, os abraços e as apertas dos do nacional-oportunismo que por ali PULULAVAM para PROIBIR que a carbonária, proletária e revolucionária bandeira do Portugal que Isaac defendia UNIDO à Galiza saísse nas fotos e nas oficiais cerimónias LAICAS com bandeira de coroa, cálice e sete bispados: Roa Conde, Isaac! Roa CENSURA e SEQUESTRO do seu pensamento de FIDEICOMISSÁRIO exprimido num vídeo de uma entrevista SEQUESTRADO durante anos, projetado, por despiste do CENSOR, às 15h30 do dia da sua morte e mais uma vez SEQUESTRADO depois da «pilícula» da TVG na noite da sua morte. Que noite sequestral a da tua morte, Isaac!
SEQUESTRO que nunca se acaba da documentação TODA do Conselho da Galiza (Castelão, Suarez Picalho, Alonso Rios, Elpídio Villaverde), o governo galego no exílio e a sua atividade perante os organismos internacionais nomeadamente a ONU na defesa do direito de autodeterminação para o povo que representam se UNIR com Portugal. Isaac era FIDEICOMISSÁRIO, nada menos do que disso, PATRIMÓNIO COLETIVO do povo galego, SABEM?
O quarto ou quinto Reich da Reforma Laboral, impulsionado pelo Tojo-Mendez, não explodiu embora para 31 de Março de 2012, setenta dias avante, autorizados prognósticos anunciem 5,5 milhões de pessoas desempregadas no Reich da Espanha e mais de 320.000 na Terra que Não é Nossa, rapazes! Aquando explodir, nós apelamos, como sempre, para REBENTAR a operária e livredeterminista INSURREIÇÃO porque evitará a GUERRA e sobretudo evitará o PP financiar a FRAUDE ELEITORAL que lhes pode garantir a VITÓRIA nas eleições da Andaluzia. O PP vai poder manejar e manipular para ROUBAR E ESPOLIAR, dum jeito ou doutro, 4,6 bilhões de Euros, clandestinamente, em secreto, sem controlo nenhum para PRIORIZAR as Forças Armadas e a sua participação sem lhes «escatimar» meios na GUERRA que se avizinha e que Obama está a desencadear contra o Irão, a Síria e contra a Humanidade nomeadamente contra o proletariado, os países pobres e as nações oprimidas, a Galiza em primeiro lugar, provocando a III Guerra Mundial e NUCLEAR.
A denúncia e o combate contra o VIL-partidismo que se retro alimenta, o PP precisa do PSOE e este daquele para acabar com o socialismo de «inspiração soviética», obriga a ir contra a candidata da Armada espanhola para governar o PSOE, Carmo Chacón, que TUDO fizera desde o governo de ZP com Rubalcabra para DANAR não apenas dirigentes, filiados e votantes do PSOE bem como o proletariado e as nações submetidas ao Reich espanhol nomeadamente a Galiza, onde acontecem assassinatos POLÍTICOS com o seu silêncio CÚMPLICE como o de Manuel Castro, concelhal socialista de Castrelo de Minho, ENVENENADO no baltariano Hospital de Ourense. Pedro Gusé Pastor, «preocupado» pela VIDA dos galegos, MATA ao se LUCRAR com os investimentos previstos e NÃO realizados nas estradas da Galiza. Mata, que está a ser julgado por ROUBAR como presidente das Illes Balears desde 2003 com Dezcállar, imaginam o que terá ROUBADO como ministro de Ambiente aquando a maré negra do Prestige desde e com o governo de Aznar-Rajoy e Abel Matutes? E estes, quanto ESPOLIARIAM? A CORRUPÇÃO DO REICH ESPANHOL é endémica e secular e atinge em primeiro lugar a cabeça do Estado, El-Rei e a monarquia, o governo, as forças armadas, a polícia e a Guarda Civil, o aparelho judicial, carcerário, a Banca e as grandes empresas; essa CORRUPÇÃO gritante não se denúncia nem julga nem condena: apenas nas margens para OCULTAR O CERNE. OCULTAR O CERNE do pensamento político de Castelão, do Sempre em Galiza, do Partido Galeguista, do nacionalismo, do marxismo, da singularidade da Galiza e da história COLONIAL da Galiza, é o que foram fazer a Rianjo dirigentes do BNG encabeçados por Guilherme Vazquez: o objetivo ESTRATÉGICO de Castelão era a UNIÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL que leva em si a defesa da soberania nacional da Galiza mas não a do território da «Comunidade Autónoma de Galicia» como pretendem; a do território que Castelão define como Portugal (a Galiza do além-Minho) UNIDO com o da Galiza do aquém-Minho: UNIR AS DUAS GALIZAS DESLOCADAS é o objetivo ESTRATÉGICO de Castelão que tem a CERTEZA de que a Galiza e Portugal algum dia se UNIRÃO a meio da INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: