domingo, 12 de julho de 2015

Na manhã da segunda-feira, 15 de junho fomos até a sede nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela e apresentamos o escrito que se segue:
 
DIRECCION NACIONAL DO PSUV

Presidente Nicolás Maduro Moro

MANUEL LOPES ZEBRAL personado en la sede de su partido dejo cópias de los escritos registrados en el Palácio de Miraflores y la Asamblea Nacional com el objetivo de ser recibido por U. y por Diosdado Cabello.

En Caracas, 15 de junio de 2015

ASDO: MANUEL LOPES ZEBRAL

Chamou-nos a atenção a sede, uma humilde e pequena casa: a casa de uma pessoa pobre.
Recomendaram-nos visitar na Assembleia Nacional o deputado do PSUV chamado Dario Vivas.
Fomos para a Assembleia Nacional e fomos recebidos pela Secretária do dito deputado, MORAIMA IBARRA, para lhe deixar cópias e lhe explicar os objetivos da viagem.
À tarde visitei a Irmandade Galega em Caracas. Um exagerado serviço de segurança impediu-me de entrar. Tive de recorrer a pessoas galegas que saiam para ser convidado a entrar na Bibilioteca. Falei com o vicepresidente, Fernando, que machou de contrariedade aquando lhe coloquei a questão da defesa da autodeterminação da Galiza. Manifestou serem apoliticos embora em quatro ou cinco revistas que me deram empregam espanhol e tudo Partido Popular. Ofereciam-me uma «ajuda» sem eu solicitar nada. O inimigo tem tomado o que foi uma grande obra POLITICA da defesa da Galiza.
 

Sem comentários: