quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OS CRIMES PERPETRADOS POR ZPP: MAIS DESEMPREGO, PRIVATIZAÇÃO E MILITARIZAÇÃO

A descontrolada manipulação de governo e oposição no Reino da Espanha relativa aos milionários controladores aéreos quer OCULTAR OS CRIMES PERPETRADOS no último Conselho de Ministros contra as pessoas desempregadas e outras com emprego que o perderão a meio das PRIVATIZAÇÕES DECRETADAS para favorecer e aumentar os LUCROS de qualquer presidente de AENA, Florentino Perez ou qualquer DELINQUENTE dos que ordenaram em Sábado a ZP o que havia de fazer em Sexta-Feira, seis dias depois.
A MANIPULAÇÃO quer OCULTAR que o Estado de Alarma e a MILITARIZAÇÃO dos controladores aéreos SENTAM UM PRECEDENTE APLICÁVEL a quaisquer outras pessoas desempregadas ou com emprego que se REBELEM contra os CRIMES QUE ESTÃO A PERPETRAR e hão perpetrar os partidos, governos e estados CAPITALISTAS sejam quais forem: quem desafiar o Estado com um braço de ferro perderá! Quem lhe produzir danos sensíveis ao Estado com a sua atividade de protesto, de rebeldia, de greve, de negativa a trabalhar, de o fazer devagar, etc. SERÁ MILITARIZADO. Tudo num contexto europeu e mundial de GUERRA SANTA dos partidos, governos e estados capitalistas contra as pessoas desempregadas, as empregadas, o proletariado, os povos oprimidos e a nações pobres.
Quer dizer, ZPP e os mais de trinta grandes CRIMINOSOS espanhóis tomaram as decisões CORRETAS para serem os primeiros em MILITARIZAR qualquer luta proletária ou cidadã sempre que lhe causar danos sensíveis ao Estado ou a qualquer CAPITALISTA.
O operariado madrileno lembrará ainda quando os Tércios da Legião, a «baioneta calada» tomaram as instalações e oficinas da RENFE em greve e o ferrolano a infantaria de marinha a tomar a Bazan. Se Caldeiraria, Maquinaria ou a Bazan inteira em protesto, em luta, em greve causarem danos sensíveis, por exemplo, obrigar a adiar o lançamento de um barco SERÃO MILITARIZADOS: essa é a mensagem, essa é a CONTUNDENTE AMEAÇA do Rubal-Cabra da Legião e o seu governo, hoje ameritado por um representante da CANALHA CAPITALISTA DA UE.
A ação dos lugar-tenentes da classe capitalista, com certeza de férias, evidencia-se na sua falta de resposta ao Conselho de Ministros da Sexta-Feira, e o SILÊNCIO acerca da MILITARIZAÇÃO porque eles sempre COMBATERÃO as pessoas desempregadas ou empregadas que com o seu protesto, luta causem danos sensíveis ao Estado. Nós em qualquer caso apelamos para a maior participação nas lutas convocadas na Europa em dia 15 de Dezembro contra as medidas de austeridade decretadas pelos partidos, governo e estados CAPITALISTAS. E o maior dano sensível ao Estado é a INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Terça-Feira, 7 de Dezembro de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: