quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SOLIDARIEDADE INCONDICIONAL COM A COREIA DO NORTE

Solidariedade internacional incondicional com o povo e o governo da Coreia do Norte e com o povo da Coreia do Sul contra o imperialismo ianque e o governo títere da Coreia do Sul emperrados desde 8 de Setembro de 1945, um mês depois de Hiroshima e Nagasáqui, em IMPEDIR A REUNIFICAÇÃO da Coreia por qualquer meio incluído a GUERRA NUCLEAR; emperrados em manter um enclave com a maior concentração mundial de armas atómicas ocupando as forças armadas dos EUA um território que lhes não pertence, o Sul da península da Coreia; emperrados um dia sim e outro também numa guerra fratricida entre o Sul e o Norte da Coreia; emperrados em provocar uma deflagração nuclear mundial.
É preciso que os EUA e os governos da Coreia do Sul paguem os crimes de lesa Humanidade, as atrocidades cometidas contra o povo da Coreia do Sul e do Norte e contra o governo da Coreia do Norte; é preciso a ONU reconhecer os crimes que sob o seu amparo se cometeram contra a Coreia, «UNA E TRINA», durante sessenta e cinco anos; é preciso que o Japão pague os crimes cometidos na península da Coreia e não apenas particularmente contra as mulheres pobres, escravizando-as sexualmente, «putas grátis»; é preciso os povos e os governos do mundo acabarem com uma guerra interminável, permanentemente acesa pelos EUA.
É preciso recuperar a campanha iniciada em Março de 1981, um mês depois do golpe de Tejero, em favor da REUNIFICAÇÃO da Coreia na República Confederal Democrática de Koryo baseada nos Dez Pontos de Kim Il Sung. É preciso romper a BRUTAL CENSURA ianque contra a Coreia do Norte para resgatar a VERDADE e acabar com as PATRANHAS que põem em perigo a PAZ mundial. São precisos muitos Wilfred G. Burchett e Freddy Gaitan Escórcia para romper a CENSURA ianque e contar ao mundo a VERDADE acerca do que está a acontecer no paralelo 38 que divide a Coreia.
A proposta de Kim Il Sung para a REUNIFICAÇÃO PACÍFICA das duas partes de um mesmo país, a Coreia, tem muito interesse para a Galiza e Portugal e para o operariado dos estaleiros navais da Galiza Norte e da Galiza Sul e não apenas, ROMPER O MONOPÓLIO MUNDIAL da Coreia do Sul na contratação e construção de transporte marítimo imposto pelos EUA, é VITAL em termos de postos de trabalho, DESENVOLVIMENTO E SOBERANIA NACIONAL. E para a Humanidade porque é PAZ E DESARMAMENTO NUCLEAR DOS EUA. Na nossa opinião, o operariado galego-português, europeu e mundial tem que sair JÁ por Coreia do Norte.
Em Ferrol, Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: