quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A PRIORIDADE DAS PRIORIDADES DE ZPP: MAIS DESEMPREGO

A nova é que o Banco Central Europeu do Sr.Trichet compra dívida pública aos governos da UE no entanto a Reserva Federal dos EUA leva milhões comprados, sem que ninguém explique porque: que o Sr. Trichet e o BCE trabalham para os MAGNATES CAPITALISTAS ianques, como o FMI, a OCDE, a OMC e o quer que lhe quer, tudo hegemonizado pelos EUA, emperrados na sua guerra SANTA contra a Humanidade particularmente contra o proletariado, os povos oprimidos e as nações pobres que têm o DEVER DE SE UNIR PARA INSTAURAR O SOCIALISMO NO MUNDO porque não há outra saída, a não ser a BARBÁRIE: é velha a diatribe de SOCIALISMO OU BARBÁRIE.
Aparecem gretas na UNIÃO, na União de Capitalistas Europeus; a União Europeia fende-se porque as feras matam-se entre si na disputa do BOTIM, as guerras pelos mercados, as guerras inter-capitalistas, as guerras onde o proletariado extermina-se, uns contra os outros a defender os «seus capitalistas»; os EUA atacam a UE? O aríete dos EUA na Europa, a Alemanha, ataca os países mais fracos da UE, como fizeram na «Guerra dos Balcãs», para acabar com a organização e o combate do proletariado em favor do SOCIALISMO, desarmar o proletariado, privá-lo de tudo, submete-lo à abjeção, à escravatura: hordas de pessoas esfomeadas.
Os EUA e os seus aliados, o imperialismo mundial quer endividar os países europeus, como fizeram em África e América, obriga-los, como no caso da Irlanda, a lhes pedir créditos para, os próprios países pagando uma parte, impondo-lhes os juros e o tempo em que têm que pagar, HIPOTECÁ-LOS DE POR VIDA, submetendo o proletariado, as classes trabalhadoras, a pequena e meã empresa à mesma miséria que estamos a ver nos Haitís, Áfricas, etc.
Os governos e os partidos dos CAPITALISTAS, todos, praticam a GUERRA SANTA, abençoada pelo Papa nazi, contra o proletariado e os povos oprimidos, contra a Galiza, Euskal Herria e a Catalunha, na VITORIOSA boca de Rajoy que hegemoniza o tempo «noticieiro» das TVs, depois da FRAUDE ELEITORAL NA CATALUNHA, PACTUADA entre PP-PSOE-CiU, celebrada com ternos beijinhos por Rubalcaba e Mas-Durão, muito mais VITORIOSOS do que lhes prometeram porque, em mantendo em SECRETO A PARTICIPAÇÃO até o final da contagem dos votos, pode o Ministério do Interior AUMENTÁ-LA E AUMENTAR Mas-Durão. O sagrado «Alcázar de Toledo» e o SAGRADO MERCADO ÚNICO SSPANHOL assim o exigem particularmente ESPOLIAR À GALIZA.
Tudo em perfeita ordem e sequência: reunião de lobos CRIMINOSOS como Alierta com ZP, vitória de Mas-Durão, vitória dos CAPITALISTAS do Barça sobre os CAPITALISTAS do Real Madrid com ESPOLIAÇÃO da Galiza e, por fim, a PRIORIDADE DAS PRIORIDADES: «CRIAR EMPREGO» tirando-lhe 426 € a mais de 600.000 pessoas no território do Reino intituladas DESEMPREGADAS: «desGaratada» Operação «Atalanta» contra «alvos» e brancas; os ricos fabricam pobres para lhe dar mais dinheiro público à Conferência Episcopal SSpanhola, proprietária das Cáritas, às Manos Unidas, a Intermom, etc. A deriva nacional-socialista dos governos e os partidos capitalistas fica exprimida nos programas e nos factos envolvidos nas mais cínicas PATRANHAS. Daí o AUMENTO DA MOBILIZAÇÃO que está a percorrer a Europa, INSUFICIENTE, porque a máxima de Carlos Marx, «proletariado de todos os países, UNI-VOS!», os lugar-tenentes da classe capitalista não a querem implementar na UE e no mundo, preferem Iniciativa Legislativa Popular antes que exercer o DIREITO LEGAL, internacionalmente reconhecido pelos vencedores do nazismo para evitá-lo no futuro, de «contra toda forma de opressão, INSURREIÇÃO».
Em Ferrol, Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: