quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SIM À GREVE GERAL EM 27 DE JANEIRO

Nós convidamos-vos a assistir à Assembleia para votar SIM À GREVE GERAL em Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011. Exigimos-vos, estamos autorizados, cumprir o vosso dever proletário de lutar contra a ignomínia capitalista espanhola, europeia ou mundial não apenas votando em favor da greve geral, também entrando en dia 27 em Navantia para ali constituir um comité de greve que organize a participação nos «piquetes» para alastrar à greve às empresas onde a coação ao operariado é mais grande; que organize todo o relativo à participação da cidadania para a greve geral SER TOTAL durante as 24 horas nas que está convocada.
A Greve Geral em dia 27 não só é necessária, É URGENTE. Os argumentos dos dirigentes de CCOO e UGT para adiar uma e outra vez A MOBILIZAÇÃO UNIDA DO PROLETARIADO SÃO MENTIROSOS E CONTRADITÓRIOS (lembra que para Tojo «o pior que nos pode passar é a greve geral»). Se estão dispostos como proclamam a defender a idade de jubilação aos 65 anos, o número de anos de cotização para cobrar o 100 %, etc. não há que esperar a Fevereiro para greve geral, nem fingir uma NEGOCIAÇÃO só até o dia 26 (ou o 28 como afirma o Ministro do Interior, Sr. Rubalcaba) para desativar, para fazer fracassar a greve geral do dia 27 na Galiza, Euskal Herria e a Catalunha acompanhada de MANIFESTAÇÕES em diferentes cidades de Portugal (eis um exemplo do que nós propugnamos, do que é necessário e urgente fazer para chegarmos a uma greve geral europeia). O coerente é convocar o operariado UNIDO no território do Reino da Espanha para a derrocada do governo de ZPP, não para ser substituído a meio da FRAUDE ELEITORAL pelo governo do PP, não: a derrocada do governo de ZPP tem que ser para que GOVERNE O OPERARIADO com as suas Repúblicas, Socialistas, Federativas e UNIDAS: TODO O PODER PARA O PROLETARIADO organizado em sindicatos, TODO O PODER PARA O CAMPESINATO organizado em sindicatos, TODO O PODER PARA SOLDAD@S E
MARINHEIR@S organizados nos seus sindicatos, TODO O PODER PARA A CIDADANIA organizada na Assembleia Nacional da Galiza; acabemos com a tirania dos capitalistas, os seus lugar-tenentes a dirigirem os sindicatos, os seus partidos e os seus governos.
Nós convidamos-vos à reflexão e ao combate, tendes que ser coscientes do avanço, da importância de votardes SIM e participar na greve geral do dia 27 no contexto galego, europeu e mundial que estamos a viver onde por aló e por acolá rebenta a INSURREIÇÃO, o remédio contra toda forma de opressão, o direito de INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: