segunda-feira, 1 de agosto de 2016

INSURREIÇÃO VERSUS DEMISSÃO Distribuídas 400 folhas às 5h30-6h50 da quinta-feira, 23 de junho de 2016 na porta da Bazan rua Taxonera

INSURREIÇÃO VERSUS DEMISSÃO
O ministro do Interior do governo do Reino da Espanha comete CRIME DE ESTADO com o conhecimento e consentimento do presidente-do-governo. Não se fala do chefe-de-estado, El-Rei…
Pablo Iglesias e C.a pedem DEMISSÃO do ministro. ERC, o que mais, pede a DEMISSÃO DO GOVERNO TODO. Tojo pede mais dinheiro para educação…
Mas ninguém evoca nem convoca o proletariado, o povo trabalhador e as nações submetidas para DERROCADA COM INSURREIÇÃO DO CHEFE DA BANDA E DA BANDA ORGANIZADA EM ESTADO MONÁRQUICO PARA DELINQUIR.
OS ESTADOS ORGANIZADOS EM UNIÃO EUROPEIA PARA DELINQUIR PROTEGEM DELINQUENTES. O relatório do MASSACRE do Álvia só será entregue em 7 de julho (São Fermim)…
A DELINQUÊNCIA DE ESTADO, A DELINQUÊNCIA DE ESTADOS ORGANIZADOS EM UNIÃO EUROPEIA É DELINQUÊNCIA CAPITALISTA. O SISTEMA CAPITALISTA É DELINQUÊNCIA.
Acabemos com a DELINQUÊNCIA. Nós evocamos e convocamos proletariado, povo trabalhador e nações submetidas para acabar o Chefe da Banda, a Banda e a banda de monicreques que pedem DEMISSÃO DOS TIRAN@S porque não querem a DERROCADA DA TIRANIA, NÃO QUEREM DEMOCRACIA, NÃO QUEREM SOCIALISMO, não querem governo do proletariado, campesinato, soldad@s e marinheir@s. NÃO OS VOTES, DERROCA-OS!
Nós queremos a derrocada da TIRANIA A MEIO DO ÚNICO MEIO, A INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, quinta-feira, 23 de junho de 2016
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: