segunda-feira, 1 de agosto de 2016

JIHADISMO, TERRORISMO CAPITALISTA Distribuídas 400 folhas às 12h45-14h00 da sexta-feira, 15 de julho de 2016 na porta da Bazan rua Taxonera

JIHADISMO, TERRORISMO CAPITALISTA
«Tudo fazer para acabar com o terrorismo [JIHADISTA]» disse Hollande depois do massacre em Nice com mais de oitenta pessoas mortas. A hipocrisia do Hollande, Obama, Margalho e muitos outros não tem qualquer limite. Eles financiam, armam e treinam o DAESH, o Estado Islâmico. Eles são traficantes de armas. Armas que vendem à Arábia Saudita que é o Estado Islâmico, o DAESH. Segundo Mark Akkerman, dum total de 82.289 milhões de Euros vendidos em 2005-2014 desde a União Europeia a dezanove países do Médio Oriente e Norte de África, Arábia Saudita leva 25.844, 31 %, que somados aos do Omã, Qatar, Kuwait e Emiratos Arábes Unidos totalizam 55.225, 67 %, em licenças de exportação de armas. O caso do Margalho, Morenés, Rajoy e C.a é tão grosso que a vontade de vender armas à Arábia Saudita chega até quererem fornecer-lhe corvetas. Assim o Estado Islâmico que é a Arábia Saudita poderá utilizar mísseis de precissão para os seus atentados contra a população civil, maioritariamente trabalhadora. Atentaram em Nice em 14 de julho contra a Revolução francesa, a tomada da Bastilha, e atentarão em 1º de Maio, Dia do Internacionalismo Proletário contra a Revolução Socialista. Em termos ideológicos, tudo muito próprio do Trump, dos Xeques da Arábia Saudita e da coligação que está a GENOCIDAR E EXTERMINAR o povo do Iemem. A Revolução francesa, a liberdade, a igualdade e a fraternidade, eis o que mais defendem os Xeques e o seu regime apoiado e armado pelo governo do Rajoy-El-Rei com o concurso da oposição particularmente do alcaide Jorge Soares e o Concelho de Ferrol, o de Cadis, São Fernando, Puerto Real e Deputação de Cadis, isto é, PP, PSOE, Podemos, IU, Em Maré, BNG… Todos CÚMPLICES DO GENOCÍDIO da Arábia Saudita e do terrorismo JIHADISTA. Agentes do imperialismo que PROÍBEM lhes dizer na cara, no Plenário do Concelho de Ferrol, estas elementares e demolidoras VERDADES, ouvidas um dia sim e outro também na SER e outras, mas PROIBIDAS, CENSURADAS pelo Jorge porque incomodam o PP. Jorge Soares nos PROÍBE dizer-lhe que ele e o Concelho de Ferrol são CÚMPLICES DO TERRORISMO JIHADISTA. Pois o são! Ele, Beiras, Martinho e Ferreiro. O tripé de alcaides em comunhão com o TERRORISMO JIHADISTA, cúmplices do GENOCÍDIO da Arábia Saudita no Iemem.
Não se pode CALAR! Temos de denunciar a CORRUPÇÃO, a moral, a ideológica e a económica que o ABAFA tudo, que ALAGA tudo. Temos de denunciar e lutar contra ela porque isso é defender a classe obreira contra o capitalismo, as suas guerras, genocídios e terrorismo JIHADISTA do Estado Islâmico que é a Arábia Saudita. A CORRUPTA Fiscalia do Supremo diz que não há delito do ministro do Interior e pede arquivo, no entanto se descobre a élite da polícia a «INVESTIGAR sem mandato judicial», isto é, GRUPOS DE INCONTROLADOS controlados pelo ministro do Interior para trabalhos sujos, clandestinos contra a DEMOCRACIA. GESTAPO y olé!
Gustavo de Arístegui, Pedro Gomez de la Serna, organização criminosa, andam livres, IMPUNES, no Congresso espanhol. Como Aznar, Bush, Blair e Durão Barroso à cabeça do Goldman Sachs. Como Feijó e a Pastor que querem mais Alvia e mais massacre IMPUNE anunciado, querem investigação «INCONTROVERTIDA» porque a da UE os torna CULPÁVEIS DO MASSACRE DE ANGRÓIS. Não querem Alfa-pendular Faro-Ferrol, Porto-Vigo.
O Deus-sol Abel Cavaleiro e Freire a defenderem estaleiros navais privados da Ria de Vigo contra a Holanda. Não defendem ASTANO CONSTRUIR BARCOS nem defendem à Galiza, só defendem Vigo. O Jorge Soares defende corvetas para a Arábia Saudita. Não defende ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Defende com o Comité de Empresa de Bazan que não haja CUNHA para desempregad@s filhinh@s madrilen@s do PP com estudos superiores. Não DENUNCIAM nem alcaide nem Comité [e hu é a CIG?] o esvaziamento do Fundo das Pensões do Rajoy a exercer TIRANIA desde 2011 com o concurso da oposição particularmente Pedro Sanchez que não quer fazer como fizeram em Portugal: Expulsar Rajoy da Moncloa para ele presidir o governo do Reino da Espanha com os votos de mais de 176 deputad@s. E o não quer por COBARDE. Tem medo da DEMOCRACIA, por isso se submete à TIRANIA do capital financeiro espanhol representado por Rajoy. E MELHORAR a Cospedal não se pode, só em diferido, com o PP ilegalizado e as «Reformas Laborais» DERROGADAS!
E Homs, Pablo Iglesias e Urkullu que tinham que estar apelando ao levantamento proletário e popular nem a voz levantam para DENUNCIAR O PROJETO DE TIRANIA PERPETUA DE RAJOY, o ministro do Interior, o director da Guarda Civil, adail da luta contra a CORRUPÇÃO para salvaguarda do «Cuerpo» e da sua ambição nacional-socialista, nem exigem o cumprimento das leis internacionais a respeito do exercício do direito à autodeterminação nem exercem o dever da INSURREIÇÃO. 
Em Ferrol, sexta-feira, 15 de julho de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: