segunda-feira, 1 de agosto de 2016

NEM QUADRIGAS NEM QUINTIGAS. NÃO OS VOTES Distribuídas 400 folhas às 13h15-14h50 da terça-feira, 14 de junho de 2016

NEM QUADRIGAS NEM QUINTIGAS. NÃO OS VOTES
A quadriga do capital financeiro espanhol cavalgou ontem no circo mediático da sua propriedade onde a turbada massa da escravatura assalariada rugiu, mas não reagiu, aparvada, estonteada, sobretudo, cansada, cada revirada reviravolta da repugnante e repetitiva FANTASIA dos quatro nobres defensores do «equino-ócio» e os seus discursos contra o proletariado.
As Falanges espanholas do franquismo sem Franco demonstraram em tempo e forma, PP-PSOE, a sua eficácia e falta de escrúpulos para aumentar o LUCRO, taxa de ganhos, do capital (os bancos) e reduzir, rendir, desorganizar, dividir, degradar, corromper, esfomear, enfermar, enlouquecer, aniquilar, matar, genocidar o proletariado [mulheres e homens] particularmente o galego até o conceito empregue na insuperável Ciência Marxista da ESCRAVATURA ASSALARIADA, hoje sem salário…
Tâo eficaz e LUCRATIVA foi a coisa que os «listos» dos bancos, generais e almirantes, com nomes e apelidos, na URGÊNCIA DA DEBILIDADE, idearam, financiaram, organizaram, promoveram e legalizaram C’s, com genitivo saxão e RACISMO do Ku-Klux-Klan com disfarce de «cidadania» da Revolução Francesa sem guilhotina cruel…
E através da sua arma de destruição maciça, dos seus média, a FRAQUEZA «REVUELTA» DO CAPITAL era e é ESTRATÉGICA e «vai durar muito tempo como a eólica em ASTANO», CRIARAM UNIDOS PODEMOS para bater os campiões, muit@s e nós, da UNIDADE DA CLASSE E SINDICAL, PARALISAR, DESMOBILIZAR, DESORGANIZAR, DIVIDIR O PROLETARIADO e serem os campiões, UNIDOS PODEMOS, da contra-autodeterminação, da contrarrevolução e da contra-UNIÃO da Galiza e Portugal. Para UP serem os AGENTES DO IMPERIALISMO a defenderem o CAPITALISMO ISLÂMICO, JIHADISTA, o espanhol e o universal, que ARMA e quer armar Arábia Saudita com corvetas a construir em Navantia para as 32.000 pessoas genocidadas no Iemem tornarem 320.000/ano – até isso é possível prever. Pablo Iglesias CONCILIÁVEL COM GENOCÍDIO, AGENTE DO IMPERIALISMO.
Ele, os «raileiros matadores & jinetes da cocaína» alcaides de Ferrol, Narão, Fene… O de Câdis e outros UNIDOS PODEMOS serão «medalhados» com a Grã «Estar-Na-Meia-Lua» dos X[Ch]eques Maomé da Arábia Saudita, Qatar, Bencemá, Ronaldo e as suas prostitutas de muita classe… Olho benevolente, bem-querido, Florentino e Cia
Capitalismo Islamista assassina homosexuais em Orlando. Também os gasseava o capitalismo nazi-fascista. Orlando, cinquenta. Udondo, quarenta e dois, tripulação e passageiros em três dias de setembro de 1936 com Suanzes, Pagola, Rendueles, Morenos, Nunes, Viernas e outros IMPUNES. Tambén na França proletária a lutar pela insurreição para ser ABAFADA com jihadismo, o dos capitalistas e os seus agentes…
Vejam o «Salvados» do Evole-P. Iglesias-Rivera e não verão ASTANO CONSTRUIR BARCOS ocultado por NAVANTIA como quer a quadriga, a UE, o FMI, os sindicatos e os alcaides: ASTANO CONSTRUIR BARCOS? NÃO!!! Só torres que cairão sobre as Pías com vítimas como as dos railis dos jinetes da cocaína. A culpa será das que por ali passavam ou do «motorista» como o do Alvia. Se o Alfa-pendular chegasse desde Portugal até Ferrol não teria havido oitena e uma vítimas e mais…
Na Galiza um dos quatro nobres da quadriga está integrado na Maré para DESINTEGRAR a Galiza e IMPEDIR A GALIZA UNIDA. E o BNG-Nós? Foi anunciada a presença ontem em Ferrol de Elvira Souto Presedo (BNG-Nós), mais uma das pessoas do «Espirito de Conxo» - Monte do Cônego, ANALFABETISMO secular que não temos necessidade de remediar. Anunciara-se que falaria da Lei-Mordaça. Não é CONCILIÁVEL falar contra a mal-dita Lei-Mordaça em Ferrol e CALAR SOLIDARIEDADE com Manuel Lopes Zebral, único caso em que fora aplicada e pelo Jorge Soares. Não é CONCILIÁVEL a defesa do proletariado, do internacionalismo proletário, dos povos, d@s pobres e d@s oprimid@s que diz fazer e CALAR O BNG votar em favor de ARMAR com corvetas a Arábia Saudita. Não é CONCILIÁVEL a «Nós, Candidatura Galega», nascida de centos ou mais de um milhar de pessoas com a dela e mais cinco DÊSPOTAS. Vós sodes cinco. Nós fomos mais de um milhar. NÃO SE PODE CONCILIAR. Portanto nem quadrigas nem quintigas. Não os votes, que não consigam a metade dos votos do recenseamento. E se assim for, imediata INSURREIÇÃO.             
Em Ferrol, terça-feira, 14 de junho de 2016

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: