segunda-feira, 19 de novembro de 2007

DISTRIBUIDAS 320 FOLHAS ÀS 13,30 HORAS DA QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2007 NA PORTA DA BAZAN

POR QUÉ NO TE CALLAS !!!

«Por qué no te callas !!!» condensa a secular CENSURA monárquica española que PROIBE A VERDADE quer seja a verdade do genocídio secular mundial por ela perpetrado em América, em África, em Ássia, em Europa quer seja a verdade do genocídio interior secular e actual, vejam: exterminados @s republican@s, a República e a vontade popular, Franco, em pleno estado de guerra, decretou, em Março de 1947, a Lei de Sucessão que estabelecia que a Espanha era/é um Reino e que ele, Franco, nomearia o seu sucessor. Franco nomeia João Carlos o seu sucessor a título de Rei, em 1969. Morto Franco, João Carlos é proclamado Rei em 1975. No referendo constitucional de 1978 entra fraudulentamente a monarquia franquista até hoje. Em 23 de Fevereiro de 1981, iniciado o golpe de Tejero, El-Rei espera e, vista a correlação de forças contrária, manifesta-se contrário... Portanto, a monarquia, El-Rei e família são o imposto resultado de um golpe militar fascista vitorioso graças à Alemanha de Hitler, à Itália de Mussolini e ao Portugal de Salazar: agora, no século XXI...

O «Por qué no te callas» de El-Rei em favor de Aznar e Zapatero contra Chavez quer CENSURAR que Aznar é um perigoso DELINQUENTE fascista impune cuja IMPUNIDADE Zapatero garante: Aznar apoiou o golpe contra Chavez na Venezuela; Aznar apoiou, mesmo enviou um vaso de guerra, o golpe na Guiné Equatorial onde fora julgado e condenado por golpista um familiar próximo da Margaret Thatcher, tudo o qual fora reconhecido publicamente pelo Ministro, Sr. Moratinos na TV, sendo DE IMEDIATO obrigado a CALAR; Aznar foi um promotor entusiasta, naquele Março berlinês, do ataque da NATO contra a população civil dos Balcãs no que participaram pilotos espanhóis e não só; Aznar foi o responsável governamental do nojento caso do «Yak-42»; Aznar fotografou-se nos Açores com Bush, Blair e Durão Barroso, a proclamar a MENTIRA das armas de destruição maciça e a VERDADE de um genocídio que ultrapassou as 650.000 pessoas..., nada comparado com os benefícios do petróleo que passa dos cem dólares por barril, para finaciar mais guerra, sobretudo a CLIMATOLÓGICA !!!; Loiola de Palâcios, Comissária de Transportes, Aznar e Arsénio Fernández de Mesa e Diaz del Rio, deixaram chegar até a Galiza para conluiados procurar entre o 13 e o 19 de Novembro de 2002 o ponto que irradiasse chapapote a mais quilómetros de costa galego-portuguesa e não apenas. A IMPUNIDADE dos actores está garantida graças a ZP que em quatro anos de governo ao mais que chegou foi ao «Plan Galicia de mierda» saido da boca da Ministra de Fomento e reduzir ASTANO a nada, militarizando-o. Aznar, com tanta oposição mobilizada, anunciou UMA VITÓRIA ELEITORAL NUNCA VISTA a qual se conseguiria a meio de um impactante atentado que atribuído a ETA e no meio de grandes mobilizações populares por ele convocadas e encabeçadas, dar-lhe-iam a VITÓRIA ELEITORAL NUNCA VISTA, hipotese esta e a anterior nunca investigadas como os atentados de Vigo e Redondela anteriores ao 13 de Novembro de 2002. Aznar privatizou para entregar ao espólio todo o Sector Público que restava dos governos de F. González para a fauna empresarial espanhola e a diplomacia fascista fazer contrabando de petróleo na Bolívia e quem sabe onde, para além dos danos ao operariado e a cidadania.

Aznar, perigoso DELINQUENTE fascista impune cuja IMPUNIDADE Zapatero garante pode escrever livros nos que abertamente apela, como a Conferência Episcopal, a COPE, Tele-Madrid, El Mundo, etc, para o GOLPISMO historicamente auspiciado pela monarquia, El-Rei, a Igreja, os militares e o empresariado. No decurso da monaquia espanhola a gama golpista é IMENSA, têm muito onde escolher. As actividade de Aznar contra a Humanidade por Bush financiadas é o que o tornam um perigoso DELINQUENTE fascista impune cuja impunidade ZP garante.

É em momentos como estes onde a linha divissória entre monárquicos e republicanos, entre conspiradores, sabotadores, golpistas e demócratas é mais nítida, por isso nós que levamos muito tempo alertando das perigosas actividade de Aznar e do PP, apelamos para a sua ilegalização o qual se conseguiria, com certeza, se exerceramos o direito de INSURREIÇÃO.

Em Ferrol, quarta-feira, 14 de Novembro de 2007

COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL



Sem comentários: