sexta-feira, 16 de novembro de 2007

TAMBÉM FRANCO, O ASSASSINO, MANDOU MATAR A GARROTE (Distribuida nas portas da Bazan na quarta-feira, 16 de Maio de 2007)

E Aznar, eliminada a pena de morte, continuou o labor desde as Ilhas dos Açores para no Iraque ser assassinado José Couso Permuy, filho de um mal tratador do «Cuerpo General» com mando nos vasos de guerra espanhóis que acompanham os norte-americanos nas suas guerras mundiais de EXTERMÍNIO, que no dito país atingiu um número superior às 650.000 vítimas sem serem presos, julgados e condenados Bush, Blair, Aznar e Durão Barroso.
Também Aznar, o assassino, chegará a Ferrol da mão dos Feijóo, Juncal, etc. para ameaçar a população galega que «ladra su resentimento por las esquinas» com as «sete pragas» se é que não vota nas municipais os conspiradores, sabotadores, golpistas, assassinos, incendiários, ladras, bêbados, etc., tão bem representados pelo PP, os quais, aliás, a meio da fraude nos recenseamentos e a fraude eleitoral nos espoliam, para além dos nossos recursos naturais, a democracia e a representação democrática que a vontade popular determina: se os recenseamentos forem públicos, com certeza, encontraríamos os descendentes do golpismo assassino do 36, os madrilenos descendentes dos militares golpistas, falangistas, etc., recenseados cem na morada do «alcalde» do PP ou recenseados na sua dupla, tripla, quarta, etc., residência de verão exercendo ilegalmente o voto para o PP e perpetrando o espólio democrático da vontade popular nos Concelhos menores como Ares, Cedeira, etc., nas sete cidades e na Galiza toda: por isso Rajoy, Zaplana, Michavila, Aznar, etc., nos agridem com as suas visitas.
Botá-los das instituições é o nosso primeiro DEVER; dever permanentemente violado pelos partidos e sindicatos ditos de esquerdas e nacionalistas que, como no caso de Ferrol, praticam UNÂNIMES políticas contra o operariado e as classes humildes: o caso de ASTANO é clamoroso; UNÂNIMES todos em o PRIVATIZAR como Aznar pretendia antes do atentado do 11-M. Se em Vigo os sindicatos mobilizam o operariado do Naval porque as Companhias Auxiliares não têm o 45 % do quadro de pessoal com contratos fixos e mesmo ameaçam com GREVE GERAL provincial do METAL, será que em Ferrol a Nervión, Maessa, Moncobra, Cachaça, etc., têm contratado fixos a mais do 45 %, e por isso CCOO, CIG, etc., não MOBILIZAM nem ameaçam com GREVE GERAL?
Com certeza que a IDENTIDADE na precariedade de Ferrol com Vigo tinha que produzir a mesma MOBILIZAÇÃO. E nós como fizéramos em 11 de Maio de 2006, apelamos para a MOBILIZAÇÃO: FERROL COM VIGO CONTRA A PPIRATARIA PPATRONAL dos «Florentino Perez e Cia.» dirigidos por Aznar, o assassino. MOBILIZEMO-NOS CONTRA AZNAR E OS SEUS LACAIOS.
Em Ferrol, quarta-feira, 16 de Maio de 2007
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: