sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A VITÓRIA DA CIDADANIA GALEGA NAS MUNICIPAIS (Distribuida na porta da Bazan em terça-feira, 29 de Maio de 2007)

O primeiro que chama a atenção é que ninguém reprova os madrilenos e/ou valencianos, etc. por votarem O PP DE FRAGA como durante décadas reprovaram, RACISTAS, a cidadania da Galiza. Os 95.000 votos reconhecidos nos média dão-lhe a ANV representação em um significativo número de significativos Concelhos mesmo em Pamplona onde os seus votos podem instalar Nafarroa-Bai na «alcaldia», ao que «democraticamente» se nega Pepinho Blanco. A estratêgia nacional-socialista de Rajoy e, sobretudo, de Aznar, «os votos que não vaiam ao PP vão para ETA», fica DERROTADA, é uma VITÓRIA DEMOCRÁTICA, e mesmo grande, tendo em conta a pretensão de ILEGALIZAR um partido, Acção Nacionalista Vasca, que chegou a integrar, nada menos, que o governo da República. Qual será agora a escusa dos «democratas e os seus cúmplices» para, como Francisco Franco Vaamonde, PROIBIR E ILEGALIZAR o «separatismo rojo y masón» quer seja este galego, vasco ou catalão?...
Na Galiza a VITÓRIA DA CIDADANIA FOI CONTUNDENTE; seria-o muito mais se a prometida e não cumprida REGENERAÇÃO DEMOCRÁTICA de Tourinho fosse realizada porque, por exemplo, as 200.000 pessoas que se abstiveram em A Crunha e Vigo, teriam opções às que votar cuja política não se sustentasse em DÉCADAS DE MENTIRAS e outros crimes, como os IMPUNES E CONTUMACES dos «cachorros de barro» do PP que graças à fraude conservam as Deputações da Ponte Vedra e Ourense; QUANDO VÃO A DESAPARECER AS DEPUTAÇÕES? QUANDO AS PARÓQUIAS TERÃO RECONHECIMENTO LEGAL? Por que os partidos galegos não reivindicam as Juntas de Freguesia reconhecidas na Constituição portuguesa? Porque são portuguesas ou porque são galegas? Ou pela IDENTIDADE galego-portuguesa, identidade LEGAL em Portugal e ILEGAL na Galiza?
Irisarri, encalhador de barcos em língua espanhola, violador do artigo 14 da Lei de Normalização Linguística, como Abel Caballero, de mãos dadas com Amable Dopico Freire, assassino IMPUNE do operariado a meio do amianto e reconversor de ASTANO e delinquente violador da lei ao serviço, remunerado?, de REGANOSA-FENOSA dando entrada na Ria de Ferrol ao «Galicia Spirit», CELEBRA A «VITÓRIA SOCIALISTA» que se propõe governar «democraticamente» Ferrol com a sexta parte do recenseamento. Quem representará as 30.000 pessoas que se abstiveram?
Por que não se repitem as eleições naqueles Concelhos onde não votou a metade mais um da recenseamento? Por que não se vota pessoas e não listagens fechadas? Não é democrático?...
O BNG reconhece problemas próprios como a causa da sua perda de representação; as causas que não reconhecem é que F.Rodríguez, Jaime Velho, Carlos Outeiro, etc. mandaram matar e mataram a Plataforma de Defesa da Ria de Ferrol, entregar ASTANO a Barreras ou a UNANIMIDADE no governo municipal de BNG com IF e PP, unanimidade atribuível ao resto.
A REGANOSA, a UNIÓN FENOSA GÁS, a Florentino Perez financiado por Botin, por em risco de morte dezenas ou centenas de milhares de pessoas galegas por uma explosão de gás importa-lhe o mesmo que aos hitlerianos lhe importavam os eslavos, que aos norte-americanos as centenas de milhares de vítimas de Hiroshima e Nagasaki ou a Bush, Blair, Aznar e Durão Barroso as mais de 650.000 do Iraque. Não é o mesmo? Não; o que é o mesmo é a actitude de todos eles, hitlerianos, norte-americanos, madrilenos e ferrolanos, a respeito das pessoas, os seus bens e a sua VIDA.
Em Ferrol, terça-feira, 29 de Maio de 2007
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: