quinta-feira, 2 de julho de 2009

CASPOSA: RACISTA CEGA, OBTUSA E GENOCÍDA (distribuídas 300 folhas às 13 h. da Terça-Feira, 12 de Maio de 2009, na porta de Bazan, rua Taxonera)

CASPOSA: RACISTA CEGA, OBTUSA E GENOCÍDA
Segundo El País, a média dos salários das directivas e dos directivos é de 900.000 €/ano, cerca de onze milhões de pesetas por mês, quer dizer, QUATRO VEZES num mês o que tu ganhas em um ano: TU TRABALHAS, ELES MIRAM: Aznar, Mayor Oreja, Rodrigo Rato, os que negociam os teus convénios, os proprietários dos hospitais privados a dirigirem os hospitais públicos, etc. Militares franquistas como Alfredo Garcia Iglesias, premiado com a direcção da Residência de A Crunha por tentar matar Manuel Lopes Zebral, facto reiteradamente denunciado e IMPUNE, ou mulheres em IDENTIDADE com a camada militar franquista a dirigir o PP como a Conselheira Pilar Farjas, CASPOSA, RACISTA CEGA, OBTUSA E GENOCÍDA cujo sinal de IDENTIDADE é comer de mais e o emprego EXCLUSSIVO DO ESPANHOL, sabendo como sabe, para além de Inglês e talvez outras línguas, que ESTÁ OBRIGADA POR LEI AO CONHECIMENTO, COMPETÊNCIA E UTILIZAÇÃO DO GALEGO como integrante do governo da Junta, tendo jurado perante o seu Deus e a sua Bíblia (a estas perjuras não as excomunga Rouca Varela) cumprir e fazer cumprir a lei, dentre elas a de Normalização Linguística. Só que o seu RACISMO, o seu ódio ao galego e à Galiza, a leva a chulear OBTUSA, ao estilo Queipo de Llano, às pessoas pobres da Galiza, a maioria da população, talvez mal alimentada, sem dinheiro para champô e sem dermatólogo, qualificando-as de CASPOSAS, em linguagem fascista dos cachorros nazis do Füher Aznar; Conselheira CEGA E GENOCÍDA que quer «eludir a disjuntiva rede saúde pública-hospitais privados» para engordar os privados enfraquecendo os públicos e ASSASSINAR mais pobres que não podem pagar os seus hospitais privados, muitos em mãos militares, condenados a morrerem esperando nas listagens de espera que a Conselheira quer aumentar «eludindo a disjuntiva saúde pública-privada».
O sinal de IDENTIDADE do RACISMO CEGO, OBTUSO, GENOCÍDA E CASPOSO é o orgulho ESPANHOL, é o desprezo do galego, é aniquilar o galego porque é INFERIOR, porque o espanhol é SUPERIOR ao galego. E como o espanhol é SUPERIOR ao galego, é preciso DERROGAR as leis que «favorecem» a sua recuperação e a ALFABETIZAÇÃO da população: o que lhes passa é que nos querem ANALFABETOS, o que lhes passa é que lhes IRRITA tanto ter que falar o galego «macarrónico» que falam, espanhol mal falado, que por querer, querem DERROGAR o Estatuto de Autonomia e tornar BANDIDOS E TERRORISTAS para lhes aplicar a Lei de Bandidagem e Terrorismo de Franco aos que não forem «Castelhanos Viejos» ou espanhóis de puro sangue ou pura raça, à população da Galiza.
Daí que a questão dos nossos direitos linguísticos transcenda ao nosso direito à VIDA, SAÚDE, AOS NOSSOS RECURSOS NATURAIS, A NÃO SERMOS PRIVADOS DOS NOSSOS MEIOS DE SUBSISTÊNCIA (ASTANO), AO TRABALHO E A UMA VIDA DIGNA E, SOBRETUDO, FELIZ e com dermatólogos na pública que nos curem caspas e alopécias.
Daí a IMPORTÂNCIA de nos manifestar com as nossas famílias às 12 h. do Domingo, 17 de Maio de 2009 em Compostela, no Dia das Letras Galegas, para que a minoria de LADRAS TIRANAS E TIRANOS ESPANHÓIS a governarem a Galiza saibam que começou a sua derrocada e que muito antes de quatro anos o povo galego, contra a sua opressão, exercerá a meio da Assembleia Nacional da Galiza o direito de INSURREIÇÃO. Em Ferrol, Terça-Feira, 12 de Maio de 2009
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGA
L

Sem comentários: