sexta-feira, 10 de julho de 2009

GREVE GERAL NA GALIZA (GGG) (distribuídas 300 folhas às 13 h. da Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009 na porta da Bazan rua Taxonera)

A viagem de Obama a Rússia, Europa e África (Gana) não vai REDUZIR O ARSENAL NUCLEAR norte-americano porque isso não resolve nada, o que resolve tudo é acabar com o ARSENAL ATÓMICO [e as centrais nucleares, energia tão LIMPA como as LIMPAS duches nas câmaras de gás nazis], o que resolve tudo é o DESARMAMENTO dos EUA, Israel, a Coreia do Sul, Europa e não apenas o qual está directamente relacionado com o saque ao continente africano, cheio de guerras de rapina inspiradas por todos eles, quer dizer, O DESARMAMENTO É A PAZ E O DESENVOLVIMENTO mundial: os economistas não teriam muito trabalho em estimar os planos de desenvolvimento que se poderiam financiar com o orçamento que os ditos países investem na GUERRA dos capitalistas contra a Humanidade. Lembrem o de Socialismo ou Morte, do Planeta, sobretudo. A resistência dos militares hondurenhos está inspirada na aquiescência e concordância que encontraram para dar o golpe nos corpos diplomáticos espanhol, norte-americano, europeu com discursos de fingida condena por exemplo, o do embaixador espanhol apelando para a negociação! Esperemos que a vitória do PRI em México propície o desarmamento dos golpistas hondurenhos por uma força militar internacional da OEA e uma União de Repúblicas Socialistas Centro-americanas. Nós alertamos contra este grande perigo de um golpe militar triunfante.
GOLPE MILITAR do general Casiniello, Director de Informação da Guarda Civil em 23 de Fevereiro de 1981, Director do Golpe de Tejero, Director das esquadras da morte da Espanha UNA, GRANDE Y LIBRE, que acaba com a derrocada de um civil e um militar a ocupar a direcção do CNI, os Serviços Secretos espanhóis que nunca souberam nada de BVE, AAA, GAL, etc. Isso sim com a plena confiança de Zapatero e o total SECRETO do narcotráfico, putas-tráfico, armas-tráfico e diferentes tráficos que ligam com Florentino e seu Ronaldo a colonizarem Portugal acarretando portugueses para Madrid em sintonia com o toureador José Tomás lidando contra 200.000 da cidadania da Catalunha que não querem o espectáculo do chifre dentro do bandulho do matador matado pelo nobre e moralmente superior touro sem nos esquecer de González Navarro, Comandante Militar de A Crunha e Lugo, que defende o seu antigo chefe, o genocída Franco, e apela para os outros chefes militares, com certeza da sua mesma ideologia, a INCUMPRIR a Lei da Memória Histórica como a incumpre Zapatero questão denunciada nas Embaixadas de Madrid dos países da UE, daí as nossas alertas contra o golpe militar dos da UNIDADE da Espanha encabeçados por Aznar e o PP com a aquiescência e concordância de Felipe González e outros do PSOE. Alertas acrescentadas contra os do DIÁLOGO SOCIAL, despedimento do século XIX, EREs e sobretudo contra os que apelam para a CALMA operária e cidadã em tempos de GUERRA franquista.
Os banqueiros de Bankinter e a SER respondem com publicidade RACISTA contra a Galiza e a cidadania galega organizada em Lugo para lutar contra a sua ladroíce e burla conluiados com os banqueiros da Lehman Brothers e outros bandidos capitalistas mundiais. Como o RACISTA Conselheiro da Educação e o Ordenamento Universitário nacional-socialista nascido em Nüremberg, recém chegado da festa chuecana depois de sair do «armário», que diz que não há verbas para a Universidade nem para a gratuidade dos livros [outros afirmam que não há para educação, saúde, etc.] mas há para financiar colégios privados que VIOLAM a lei DISCRIMINANDO por razão de sexo: isto é «a liberdade e a defesa da galego» do discurso nazi do Conselheiro. O discurso do PSdeG-PSOE e BNG de que o PP favorece o privado face o público é MENTIRA, ou não toda a VERDADE porque o privado são Feijó, Conselheiros e Conselheiras, familiares, testas-de-ferro, amigos, etc. A VERDADE é que governam para LUCRO pessoal e do PP ROUBANDO verbas públicas, o dinheiro de toda a cidadania como o exemplo das concessões das Mini-Centrais nos rios galegos que criam todas as Rias da Galiza (ver mapa) para um ÚNICO tipo do PP; concessões feitas por Fraga depois do 28 de Junho de 2005 com o governo em funções. Reparem no subtil apelo aos incendiários do Conselheiro competente explicando didáticamente quão fácil e eficaz resultaria queimar os montes com tanta lenha como têm em vez exercer a sua competência limpando-a: VOLUNTARIADO PRONTO E ALERTA!
Num vídeo de www.vieiros.com um operário pontevedrês do Metal descrevia a situação do operariado galego do Metal como IDÉNTICA concluindo na necessidade da SOLIDARIEDADE e apelando para a MOBILIZAÇÃO, FALSA conclusão induzida pelos dirigentes sindicais que furtam o diagnóstico e o REMÉDIO. Os dirigentes sindicais com diferentes escusas, escudar-se em CCOO-UGT que não querem MOBILIZAR para não convocarem eles, esquecem e ocultam que as três GGG de 1984 fizeram-se contra CCOO-UGT, cujos dirigentes apelando publicamente contra a GGG, caso do ferrolano Riobó, viram como quadros e filiados do seu sindicato foram dos mais activos em favor da GGG, porque foram as bases, o próprio operariado e a cidadania galega os que a queriam e demandavam. Um quartel de século depois, o operariado e a cidadania da Galiza empurrados pela necessidade de se defender de uma GUERRA dos capitalistas espanhóis e mundiais querem e demandam GGG e a derrocada do governo LADRÃO E RACISTA de Feijó. O PSdeG-PSOE e BNG não podem continuar na COBARDIA E MISÉRIA de permitir que esse corrupto governo do PP acabe com as tímidas medidas por eles legisladas em benefício do povo galego; têm que ser REBELAR, no Parlamento e na rua, sobretudo, têm que convocar o povo galego para se UNIR na Assembleia Nacional da Galiza para a derrocada do governo de Feijó a meio da INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Segunda-Feira, 6 de Julho de 2009
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: