sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FRACASSO ESTRONDOSO DA FEIJOADA VATICANA

Fracasso, espiche, sujeira, vergonha, desgraça, queda, fiasco, ruína e desastre tão grosso que até o Feijó qualificou de Dia Histórico e de ÊXITO COLETIVO DE TODOS a viagem do Ratzinger, instalado ele, os papistas e o Papa no Culto à Patranha, mentira muito grande, PATRANHA quanto mais grossa melhor: Vejam: se em uma desolada Compostela as ruas estavam semidesertas, se na Pç. do Obradoiro havia 6, 7 ou 8.000 pessoas (havia cadeiras vazias), se na Pç. da Quintã ou dos Mortos havia 6, 7 ou 8.000 pessoas, se eram 20 ou 30.000 as pessoas que havia em Compostela, a imensa maioria NÃO galegas, que não houvesse 200 ou 250.000 foi um ÊXITO COLETIVO DE TODOS. Se o LUCRO prometido, «MUITO MAIOR» do que o investimento de ninguém sabe quanto, 500, 600, 700 ou mais milhões de pesetas, se torna em PERDAS dos comerciantes, hostaleiros, mercado e da cidadania, se ninguém sabe e nos parlamentos ninguém pergunta o custo de um operativo de segurança de mais de SEIS MIL agentes com armas, helicópteros e muita outra coisa em Compostela e mais de DEZ MIL em Barcelona, com certeza que é mais um ÊXITO DA CORRUPÇÃO LADRA DO PP e dos partidos monárquicos e vaticanistas que integram o governo espanhol e o galego, PPSOE, mais um SUCESSO DO VIL PARTIDISMO.
Culto à PATRANHA do New York Times e RNE com 250.000 em Barcelona aclamando as PATRANHAS do Papa que acusa «um anticlericalismo forte como nos anos trinta»; quem nos dera a nós e à Humanidade o operariado e os povos em luta contra OS CRIMES DE LESA HUMANIDADE perpetrados durante séculos, agora e aqui pela Igreja de Roma e o Estado Vaticano, o Reino de Deus com monarca, o Papa, incluído a dirigir os exércitos da cristandade (para ACUMULAÇÃO DE CAPITAL) que não tiveram ainda o seu Nuremberga.
«Viagem pastoral, religiosa, não de Estado» (Paco Vazquez). «Visita de Estado (duas vezes) ao mais alto nível» (José Blanco, Ministro de Fomento). «O Casco Histórico de Compostela, TERRITÓRIO VATICANO» (Bugalho), quer dizer, CESSÃO DE SOBERANIA do território para ser OCUPADO por um Chefe de Estado ESTRANGEIRO cuja equipa de segurança, as suas forças armadas, passam a DIRIGIR, COMANDAR, os mais de seis mil agentes com armas, quer dizer, a Rubal-Cabra da Legião, presente, às ordens de um Chefe de Estado ESTRANGEIRO. Bando do Alcaide apelando à assistência da cidadania e Papa televisado convidando a peregrinar com ele a Compostela aumentam o estrondo do DESASTRE DOS MAIS PAPISTAS DO QUE O HITLERIANO na juventude. Tudo lembra o Fernando VII e Cortelho às ordens do Napoleão e o Pepe «Garrafa»; tudo lembra aquilo de «Ferrol, a base melhor acondicionada da Península e o NAZI MANDAVA NELA».
E nós se não fosse pelo dever de COMEDIMENTO proclamaríamos que foi um ÊXITO DE TODO O POVO GALEGO mesmo o da Galiza Sul com cem mil a se manifestarem em Lisboa para greve geral em dia 24, UM DIA HISTÓRICO PORQUE A DIGNIDADE DO PAÍS, A DIGNIDADE DA NAÇÃO foi televisada através das cabeças galegas abertas pelos integrantes do ESTRANGEIRO exército de OCUPAÇÃO arrolando com a força bruta pessoas a manifestarem uma opinião contrária ao Papa, só isso, RIGOROSAMENTE PROIBIDO pelos Louros da Rubal-Cabra da Legião que perderam a batalha e os média PROJECTARAM A GALIZA A LUTAR CONTRA O NACIONAL-SOCIALISMO de Papa e papistas mesmo reclamando o seu Nuremberga, reclamação a reforçar.
Numa palavra, de Papa e papistas podemos dizer como Maquiavel que: «uns príncipes do nosso tempo, que convém nomear, julgar e condenar, não falam doutra coisa senão de PAZ e de fe e de uma e de outra são muito grandes INIMIGOS»; INIMIGOS QUE CUMPRE DERROTAR A MEIO DA INSURREIÇÃO.
Em Ferrol, Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: