sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O REINO DA ESPANHA CÚMPLICE DE GENOCÍDIO

O Reino da Espanha, o Chefe de Estado e das Forças Armadas, o Presidente do Governo, o próprio Governo e a «oposição» estão a ser cúmplices do genocídio que está a perpetrar o Reino de Marrocos massacrando a população do Saara, dezenas de milhares de pessoas num acampamento a reclamarem um posto de trabalho, vivenda e liberdade. Negar a realidade como está a fazer Zapatero, em sintonia com as PATRANHAS dos genocídas a negarem e ocultarem os seus crimes, OS CADÁVERES NÃO MENTEM, demonstra um talante de perversa CORRUPÇÃO MORAL, de uma hipocrisia digna dos mestres Hitler e Mussolini.
O Reino da Espanha tem a categoria de POTÊNCIA COLONIAL; a monarquia narcotraficante de Marrocos representa o país INVASOR, O OCUPANTE de um território que, perante a ONU, pertence ao Reino da Espanha para a sua descolonização. Descolonização que hoje tem uma via rápida e urgente: deslocar forças aero navais para resgatar e proteger as pessoas com passaporte espanhol ou as do Saara, súbditos da potência colonial, quer dizer, PARAR O GENOCÍDIO MARROQUINO e de imediato pôr o território sob tutela do ONU para como no Timor Leste, AS FORÇAS DOS POVOS DAS NAÇÕES UNIDAS ORGANIZAREM TUDO O RELATIVO AO REFERENDO DE INDEPENDÊNCIA, em colaboração com as forças da potência colonial e a representação do povo do Saara, a Frente Polisário: um recenseamento sem «colonos» marroquinos, apenas a população do Saara para exercerem o seu direito de Livre Determinação num referendo visando para a Independência do país.
Prender, julgar e condenar os responsáveis do CRIME DE GENOCÍDIO e acabar com o Reino do Narcotráfico, a Escravatura e a CORRUPÇÃO, são tarefas democráticas imprescindíveis e urgentes.
O Reino da Espanha pode e deve pedir ajuda e conselho à República portuguesa e à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa para com esses experientes parceiros realizar com sucesso o processo de descolonização do Saara e não apenas.
Os efetivos da Operação Atalanta têm que ser transladados às águas do Saara para garantir a Operação LIBERDADE DOS POVOS, operação LIMPA de «pirixel».
Uma VITÓRIA do povo do Saara será uma VITÓRIA do proletariado, os povos e as nações submetidas pelo Reino da Espanha, será uma VITÓRIA DA DEMOCRACIA E DA HUMANIDADE. APELAMOS À MOBILIZAÇÃO DA CIDADANIA PARA ASSIM SER.
Em Ferrol, Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: