sexta-feira, 18 de março de 2011

MOBILIZEMO-NOS SEMPRE EM GALIZA CONTRA A GUERRA DOS EUA-NATO

Dentro da guerra sem quartel dos ricos contra os pobres, dos banqueiros contra o proletariado, as classes trabalhadoras, os povos oprimidos, as nações pobres, as colónias e as semicolónias, dentro da guerra sem quartel dos EUA e Israel contra a Humanidade particularmente contra a África, jogam um papel decisivo os média capitalistas e os seus vozeiros dentro deles para ANULAR a natural resistência e o combate dos pobres em favor da PAZ E O SOCIALISMO.
Assim está a acontecer agora mesmo em que estão a decorrer «manobras» da NATO em Cartagena e no Mediterrâneo para atacar, invadir e ocupar a Líbia, ROUBAR-LHE O PETRÓLEO, acabar com o grande progresso da dita «revolução verde», assassinar Khadafi, repor a infame monarquia que este derrocara e, sobre a marcha, IMPEDIR que na Tunísia, no Egito, etc. os povos em luta ultrapassem os limites que Israel e os EUA lhes têm marcado, quer dizer, anular a hipótese de esses povos avançarem cara ao SOCIALISMO ou conquistarem níveis democráticos como na Islândia. Tudo desde o 28 de Fevereiro até ao 10 de Março, DIA DA CLASSE OPERÁRIA DA GALIZA, em que proclamariam a VITÓRIA dos ricos sobre os pobres para se ressarcirem depois de saírem derrotados e humilhados de Ferrol um outro 10 de Março, o do ano 2008; porventura por isso o Bloco de Esquerda vai CENSURAR, com o apoio do PCP, o governo português por anti-obreiro, também em 10 de Março.
As «manobras» da NATO são contra o operariado e as classes trabalhadoras porque sobem o preço do combustível, do transporte, dos alimentos, diminuem os salários e o poder de compra da gente humilde.
Nas «manobras» participam barcos de guerra construídos em Navantia, há uns dias atracados nos seus molhes e unidades da Marinha de diferentes países cujas tripulações têm que se AMOTINAR CONTRA A GUERRA DOS EUA-Israel e tomar os barcos para COMANDAR A PAZ do operariado, o campesinato, soldad@s e marinheir@s, para COMANDAR A PAZ E O SOCIALISMO.
Tudo acompanhado, ao uníssono, das mobilizações do operariado, as classes trabalhadoras e não apenas da União Europeia – uma data de MOBILIZAÇÃO! – os EUA, Israel, América, Ásia e África, porque também na península da Coreia os EUA com a Coreia do Sul estão a realizar «manobras» com armamento nuclear contra a Coreia do Norte, «gamberros» sem petróleo mas com comunismo.
Nove barcos de guerra norte-americanos e três da Alemanha, com angélicas saudades do III Reich, nas costas do norte de África com outras unidades navais norte-americanas e sul-coreanas nas costas da Coreia visando para a GUERRA, uma GUERRA MUNDIAL, uma GUERRA MUNDIAL NUCLEAR, são uma boa mostra de como uma e outra vez os EUA põem em perigo a PAZ MUNDIAL.
Portanto, tudo e tod@s contra a GUERRA DA HITLERY CLINTON e o seu perigoso esperto em GENOCÍDIOS JOHN NEGROPONTE. EVITEMOS, DERROTEMOS A GUERRA DO IMPERIALISMO IANQUE A MEIO DO MOTIM E A INSURREIÇÃO. Em Ferrol, Quarta-Feira, 3 de Março de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: