Para matar o impacte mediático da luta operária de Vigo, EVITAR se estenda a Ferrol e à Galiza, os da CONSPIRAÇÃO, SABOTAGEM E GOLPISMO pagam para sentença condenatória de polícias por detenção ilegal de fascistas do PP e «descobrem» uma FRAUDE, uma BURLA, que dura 26 anos em Forum Filatélico: IMEDIATA MENSAGEM de tranquilidade e confiança de Zapatero.
Os representantes de CCOO-UGT assinam em Madrid «Reforma Laboral» entrementres o operariado de Vigo luta pela LIBERDADE de treze companheiros DETIDOS ILEGALMENTE depois do massacre. O silêncio do Fidalgo e o Mendez relativo ao que acontece em Vigo é CLAMOROSO.
Promovido por Jorquera do BNG, o Senado, sem o concurso do PSOE e os «solidários» catalães, insta o governo espanhol para medidas em favor de ASTANO. O BNG, erroneamente, favorece o exercício de PERVERSÃO e HIPOCRISIA do PP, no governo anterior, em vez de promover a MOBILIZAÇÃO na Plataforma de Defesa do Sector Naval da Galiza. A respeito do massacre de Vigo, o SILÊNCIO CONTINUA.
Ouviram-lhe a Zapatero uma palavra de consolo, de preocupação pelas VÍTIMAS DO MASSACRE em Vigo dos perros sequestradores, torturadores e assassinos do nacional-socialismo espanhol?.
E o Ministro do Interior, Sr. Rubalcaba, com o seu «los espanholes nos nos merecemos un gobierno que nos mienta»; o operariado galego nos merecemos um governo que nos massacre, Sr. Ministro do Interior?
Maite, Mª Teresa Fernández de la Vega, convoca jantar ONLY WOMEN sem viajar a Vigo por surpresa. A SENHORA DOS SILENCILHOS, Sábado visitou Compostela-A Crunha, segunda-feira, dois dias depois, Lisboa, com Sócrates, Cavaco Silva, etc., SEM LHE CONTAR NADA À CIDADANIA!!! POR QUE?, muito melindroso, espinhento?...
O Parlamento Galego não fez um minuto de silêncio pelos atropelos, o olho perdido, a perna rota, as cabeças abertas do operariado e a cidadania de Vigo que é a Galiza. Isso sim, o Sr. Feijóo defende o RACISMO incontinente contra da Galiza dos governos estremenho, asturiano e castelhano-leonês...
O intento de golpe de Golpe (UGT) e Malvido (CIG), trabalhou no Metal, trabalhou alguma vez?, contra a jornada de luta operária de Vigo convocada para hoje, quinta-feira, 11 de Maio, fracassou pelo momento mas
SE EM VIGO SOUBEREM QUE TU VAS A MOBILIZAR-TE A LUTA CONTINUARÁ ATÉ CONSEGUIR ACABAR COM A PRECARIEDADE PORTANTO ASSEMBLEIA HOJE ÀS 10 HORAS EM TAXONERA PARA MANIFESTAÇÃO POR FERROL, ACODE, PELO FUTURO DA GALIZA. (Quinta-feira, 11 Maio 2006)
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL
Sem comentários:
Enviar um comentário