sexta-feira, 11 de agosto de 2006

O PSOE COMO O PP VÊM À GALIZA A SE BURLAR E ESTAFAR @S GALEG@S

Reparem: IMEDIATAMENTE depois da presença do Ministro do Interior, Sr. Rubalcava, na Galiza, começa a vaga de incéndios com os resultados conhecidos, com consequências de morte de três pessoas, pelo de agora.
O Director Geral da Guarda Civil, o catalão do PSC?, Sr. Joan Mesquida, chega à Galiza para declarar através dos média, bem arrodeiado de guarda civís, o contrário do que a realidade evidência.
Chega para DESAUTORIZAR E NEGAR o afirmado pelo Conselheiro do Meio Rural, o presidente da Junta e o Delegado do Governo espanhol relativamente ao TERRORISMO ECOLÓGICO DE BANDAS DE DELINQUENTES ORGANIZADAS, MAFIAS ORGANIZADAS INCENDIÁRIAS.
O Sr. Mesquida entre as 14,30 e as 15,30 horas da terça-feira, 8 de Agosto de 2006 aparece na TVG, TVE1... arrodeiado de muitos integrantes da Guarda Civil que em trinta anos nem investigara nem descobrira os incendiários!!!, serâo eles próprios e/ou os seus protegidos?...
A Ministra de Ambiente, a Sra. Narbona outro tanto: «muito dinheiro para apagar lumes e ZERO para saber por que se produzem», PARA INVESTIGAR QUEM OS PROVOCA?... Segundo a Sra. Ministra «los Cuerpos y Fuerzas de Seguridad del Estado» e o aparelho judicial não cobraram nestes últimos trinta anos...
Acrescenta ela atribuindo a «OS DESPEITADOS (OS RESSENTIDOS) por não serem contratados para apagar lumes como os causantes dos incéndios» o qual nos lembra aquilo de «los gallegos ladram su RESSENTIMIENTO por las esquinas» do Sr. Aznar, lembram?
A Sra. Narbona NEGA de facto a EVIDÊNCIA de um grupo numeroso de seres humanos com objectivos políticos instabilizadores de governos não afins aos franquistas do PP, CLANDESTINO, SEM NOME, organizado, coordenado, comunicado, estruturado, dirigido, fornecido, com meios de transporte, conhecimento muito pormenorizado do terreno e da climatologia, que actua como um exército, sequenciadamente, COM ESTADO MAIOR, contra o dispositivo da extinção do lume VENCENDO-O... Quantos militares e famílias, legias, e outrem dos da UNIDADE DA ESPANHA andam ceivos pelos montes largando «artefactos incendiários»?
Um outro alto cargo do Ministério do Interior diz babalhadas televisivas a respeito para Zaplana tentar justificar as suas responsabilidades e as do seu partido na maré negra do Prestige criticando a ausência de Zapatero de férias na ilha de Lançarote.
Feijóo, Rajoy, Ana Pastor, o Presidente da Deputação da Ponte Vedra saem na TVG, Feijóo com a mangueira na mão, tentando apagar o lume da indignação popular que provocaram em Cambados a beberem vinho alvarinho (DE ESCÁNDALO)...
O alcaide de Rianjo, chorando, afirma a vaga de incéndios ser outra MARÉ NEGRA TERRESTRE COMO A DO PRESTIGE...
MANIFESTO DOS ACTORES E ACTRIZES DA GALIZA (TVG, 14,45 horas, Tossar, Mabel, Tonechos, etc.): Sem pertencer a qualquer partido apelam a população e as instituições para acabar com o lume; APOIARÃO QUALQUER INICIATIVA CIDADÃ.
Nós colocamos as seguintes questões: quantos clubes de alterne há na Galiza? Quantos quarteis da Guarda Civil? Quantos mercenários, sequestradores, torturadores, bufos da Guarda Civil, narco-traficantes, proxenetas, clientes obrigam na Galiza a exercer a prostituição a mulheres? Dezenas de milhares? Quantos guarda civís há na Galiza? Dezenas de milhares? Poderemos descrever e quantificar a estrutura humana, CLANDESTINA, paga com dinheiro público FINAMENTE denominada no Parlamento espanhol FONDO DE REPTIS? Quem a maneja, financia, fornece e protege? O Ministro do Interior com os fundos reservados aprovados pelas suas senhorias? O PP, o PSOE, Botin, Florentino Perez, o Real Madrid?... É esta estrutura humana a que leva trinta anos queimando a Galiza PARA CAUSAR O MAIOR DANO À POPULAÇÃO? POR QUE TANTO SILÊNCIO? PARA TAPAR O PP?...
OS ESPANHÓIS, OBREROS, SOCIALISTAS, DO PARTIDO, NÃO SE EXPLICAM O QUE ACONTECE NA GALIZA como o PP...
Por tudo isto nós APELAMOS A POPULAÇÃO, AS ENTIDADES E AS INSTITUIÇÕES DA GALIZA PARA NOS MANIFESTAR CONTRA OS INCÉNDIOS E OS INCENDIÁRIOS NA ALAMEDA DE COMPOSTELA ÀS 12 HORAS DO SÁBADO, 12 DE AGOSTO DE 2006.
Galiza, quarta-feira, 9 de Agosto de 2006
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: