sexta-feira, 11 de agosto de 2006

ESCRITO REGISTADO EM 8 DE AGOSTO DE 2006

São Caetano s/n
Compostela
PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA JUNTA DA GALIZA
EX.MOS SENHORES EMÍLIO PERES TOURINHO E ANJO QUINTANA
MANUEL LOPES ZEBRAL, com BI 32.594.383-W, morada em FERROL, CP 15.406, rua Henrique Granados nº 3, 2º Esq., presidente de GALIZA SOLIDÁRIA e representante da COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL dirijo-me a Vs. para
DIZER:
Afinal, depois de cerca de três décadas vocês começam a ajustar o DIAGNÓSTICO relativo aos incéndios na Galiza: DELINQUENTES, pessoas organizadas em bandas terroristas para DESTRUIR a flora, a fauna, a VIDA e os bens da população da Galiza.
Atentados terroristas, os incéndios, sem objectivo ECONÓMICO, para CAUSAR O MAIOR DANO à população da Galiza, como a deriva do Prestige de Arsénio Fernández de Mesa y Diaz del Rio dentre os dias 13 e 19 de Novembro de 2002 precedida dos atentados do 5 em Vigo e Redondela ainda hoje sem esclarecer e as ameaças públicas do dito Arsénio ao alcaide de Vigo, Luis Castrilho...
Durante trinta anos vocês negaram a natureza dos incéndios, o seu carácter POLÍTICO anti-democrático e de punição à COLÓNIA, uma guerra permanente contra a população da Galiza.
Lembre o verão de 1989: os incéndios arrasaram a Galiza para lhe dar acesso ao governo aos franquistas representados por Fraga, o qual durante o seu mandato aparece relacionado com as esquadras da morte, o narco-tráfico, a corrupção financeira e a fraude electoral permanente. Lembre o imenso número de franquistas, falangistas, guerrilheiros de Cristo Rey, etc., que na Galiza se integraram no Partido Popular e como funcionários da Junta. Lembre como incendiaram a «pátria chica» do ex-presidente Suárez em Ávila.
«A ACTIVIDADE CRIMINAL DESAFORADA» da vaga de incéndios, Cerdedo, Ames, Compostela, Rois, etc., estará relacionada com a sanha e o ódio que produz nos franquistas, os da UNIDADE DA ESPANHA, as actividades de comemoração na Galiza, nomeadamente em Ferrol, do Ano da Memória por medo a perderem a IMPUNIDADE E O ESPOLIADO?
Agora, com a Galiza incendiada e os cadáveres calcinados de duas mulheres, os dirigentes do PP encabeçados por Rajoy, Feijóo, Fraga, celebram em Cambados com vinho alvarinho em Domingo, 6 de Agosto de 2006, a VITÓRIA da CONSPIRAÇÃO, A SABOTAGEM E O GOLPISMO dos da UNIDADE da Espanha que tão bem representam.
Durante estes últimos setenta anos, durante séculos, o alvo do Militarismo, o Clericalismo e o Semi-feudalismo, suporte da monarquia espanhola, foi a guerra e o massacre, sob diferentes formas, da POPULAÇÃO DA GALIZA por tudo o qual e para ela se organizar e se defender dessa guerra não declarada
URJO:
A vocês e o seu governo à convocar para se MANIFESTAR na Alameda de Compostela às 12 horas do Sábado, 12 de Agosto de 2006.
Com os melhores cumprimentos
Em Ferrol, segunda-feira, 7 de Agosto de 2006
ASSDO: MANUEL LOPES ZEBRAL

Sem comentários: