sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COMBATER A VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP

Eis o PRIORITÁRIO antes, durante e depois do 20-N porque a FRAUDE ELEITORAL organizada em Madrid pela monarquia é a ALAVANCA que eleva ao governo ASSASSINOS, LADRÕES E DELINQUENTES organizados hoje no PP, o partido dos curas, militares e banqueiros, USURPADORES da vontade popular, agora, com Franco e durante séculos.
UNIDADE E COMBATE, eis o PRIORITÁRIO, UNIDADE E COMBATE DA GALIZA PARA ASTANO CONSTRUIR BARCOS, isso é que é prioritário e não que «o governo espanhol demande a Bruxelas o levantamento do veto» como diz Jorquera-BNG.
UNIDADE E COMBATE NA ASSEMBLEIA NACIONAL DA GALIZA, eis o PRIORITÁRIO, UNIR E ORGANIZAR o povo galego no COMBATE para a DERROCADA do governo USURPADOR de Feijó, um governo que ROUBA, INCENDIA E ASSASSINA a nome de Deus. Unir e organizar pessoas, entidades e instituições sem excluir ninguém na Assembleia Nacional da Galiza para GOVERNAR a conquista da LIBERDADE do povo galego contra os USURPADORES TIRANOS E NAZISTAS do governo de Feijó. Só nos pode salvar deles a VERDADE, A SOLIDARIEDADE E O AMOR. A solidariedade entre nós, o amor à Galiza e a verdade do que fomos, somos e seremos: um ÚNICO país com Portugal.
Na Galiza Sul, se em dia 7 o coronel Vasco Lourenço lavrava a «rebelião dos escrav@s» e a convulsão social, eis que em dia 9 Otelo Saraiva de Carvalho vai mais longe e apela para «fazer uma operação militar e DERRUBAR O GOVERNO», para um «novo 25 de Abril» do qual afirma ser «um orgulhoso protagonista» acrescentando que «estabelecemos um COMPROMISSO com o povo português (...) para aceder a um nível cultural, social e económico de um povo (...) 48 anos debaixo de uma ditadura» mas «o não CUMPRIMOS e não o estamos a CUMPRIR (...) entregamos o poder a uma classe política (...) sobretudo (...) à direita (...) a retomar (...) as suas prerrogativas de antes do 25 de Abril». Acrescentamos nós: O COMPROMISSO explícito com o povo português é, está na vigorante CONSTITUIÇÃO, de abrir caminho para o Socialismo, de reconhecer o direito dos povos à Autodeterminação e Independência e ao Desenvolvimento também como contra todas as formas de opressão, o Orçamento 2012 de PSD-CDS-PP, exercer o DEMOCRÁTICO direito à INSURREIÇÃO. Eis, a nosso ver, o FULCRO DO COMPROMISSO que nós, mais uma vez, ENCORAJAMOS PARA CUMPRIR JUNTOS GALEGOS E PORTUGUESES!
Esse mesmo dia 7 de Novembro de 2011 em que Vasco Lourenço lavrava a «rebelião dos escrav@s» cumpriam-se 94 anos de quando Lenine proclamou: «o Governo Provisório foi DERRUBADO. O poder do Estado passou para as mãos de um Comité Militar Revolucionário que é um órgão do Soviete de deputados operários e soldados e se encontra à frente do proletariado e a guarnição de Petrogrado. OS OBJETIVOS PELOS QUAIS O POVO LUTOU – a proposta imediata de uma PAZ democrática, a supressão da propriedade da terra dos latifundiários, O CONTROLE OPERÁRIO sobre a produção e a criação do Governo Soviético – ESTÃO ASSEGURADOS. VIVA A REVOLUÇÃO DOS OPERÁRIOS, SOLDADOS E CAMPONESES!» inaugurando uma época de grande progresso DEMOCRÁTICO, económico, social e cultural não somente para a Rússia mas para o proletariado, os povos e as nações oprimidas e não apenas do mundo: O SOCIALISMO. Mesmo Lenine prognosticou que o avanço para o INEVITÁVEL Socialismo no mundo poderia recuar como esta a acontecer no presente.
Um presente sob AMEAÇA de tornarmos ao III Reich porque esse, e não outro, é o objetivo da GUERRA DOS CAPITALISTAS representados por Obama-Merkel-Sarkozy-Cameron contra a Humanidade: «uma política económica e financeira como a que levou à ascensão de Adolf Hitler» afirmam Hans-Joachim Voth e Jacopo Ponticelli, investigadores da Universidade Pompeu Fabra; é nessa «esquadra da Falange, que os flechas Rajoy, Feijó, Estêvão González Pons (não Félix Pons, retificamos) e todo o PP, se enquadram»: na das aberrações do Mein Kampf, quer queiram quer não os inimigos da nossa Nação, premiados em RNE.
Quem é Rajoy? «El Senhor de los Hililhos», um dos que largou 70.000 Tm de chapapote do Prestige contra a Galiza e Portugal e NEGAVA A MARÉ NEGRA! Parecido ao que está a fazer a Conselheira do Mar e o governo do hitleriano Feijó a atribuir a SUA FRAUDE ELEITORAL aos partidos de esquerda. Rajoy foi o Vice-presidente do governo de Aznar, o do atentado do 11 de Março de 2004, governo golpista na Venezuela e na Guiné Equatorial DERROCADO a meio de uma FULGURANTE INSURREIÇÃO popular que concentrou o voto, por medo ao PP, no PSOE de ZP para este trair o mandato popular de ILEGALIZAR O PP. Durante oito anos, ZP e Rubalcabra não somente não ILEGALIZARAM O PP mas o promoveram, legislaram e consentiram a sua FRAUDE ELEITORAL, pactuaram com ele, governaram ao seu «diktado» para chegarmos à VITÓRIA NUNCA VISTA (que o golpista Aznar maquinava em 2004 atribuindo o atentado a ETA) prognosticada pelo «untado» CIS para o PP em 20-N.
Com todos estes elementos nós reiteramos o apelo para GREVE GERAL INDEFINIDA NA GALIZA em dia 18 para em dia 20 IMPEDIR A VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP e com a GREVE GERAL EM PORTUGAL em dia 24, galegos e portugueses, JUNTOS PARA A DERROCADA dos governos respetivos, exercermos o DEMOCRÁTICO direito à INSURREIÇÃO.

Em Ferrol, Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: