sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A REVOLTA DOS ESCRAVOS OU A INEVITÁVEL CONVULSÃO SOCIAL

«Que pode transformar-se numa revolução (em Portugal e na Europa) contra a exploração que o capital faz ao operariado» alertava anteontem Vasco Lourenço, um dos Capitães de Abril na Revolução dos Cravos, hoje a presidir a Associação 25 de Abril à que estamos associados a nome de Galiza Solidária. O coronel Vasco Lourenço disse isto a duas semanas da Greve Geral convocada para dia 24 de Novembro pela CGTP-IN-UGT em favor da SOBERANIA de Portugal porque para os sindicatos e os partidos que apoiam a greve o que está em perigo é a SOBERANIA, a mesma SOBERANIA que CIG-BNG estão a reivindicar para a Galiza. Daí o nosso apelo para galegos e portugueses, JUNTOS, exercermos em dia 24 o direito de INSURREIÇÃO direito do que não fala Vasco Lourenço nem sindicatos nem partidos embora seja um dos pilares DEMOCRÁTICOS da Constituição da Galiza Sul.
Reparem que a SOBERANIA do povo grego está a ser ESMAGADA a meio de um autêntico GOLPE DE ESTADO perpetrado por Obama-Merkel-Sarkozy-Cameron cujo desfecho está a ser a DERROCADA do governo de Papandreu e a imposição de um novo integrado mesmo pelo líder da «extrema-direita», quer dizer, um descendente dos que apoiaram o III Reich na Grécia, governo encarregado de impor medidas DRACONIANAS contra o operariado e o povo grego, «os pobres do mundo», e eleições.
«Pobres do mundo» aos que é preciso ANIQUILAR a meio da GUERRA dura ou a meio da branda, ambas com resultados LETAIS. Nenhum «plumífero ou plumífera» insigne alertou, informou a população escrevendo que o BENZOPIRENO é o oitavo VENENO mais possante (o primeiro o ARSÉNICO); um poderoso cancerígeno de efeitos LETAIS que afeta ao pulmão, laringe, pâncreas, fígado, etc. Nenhum «plumífero ou plumífera» (e hu é a defesa da SAÚDE PÚBLICA?) colocou a questão, nem investigou, nem publicou, de quantas pessoas GALEGAS em Ferrol, Narão, a Ponte-de-Eume, Minho, Betanços, Bergondo, Culheredo, Ortigueira e quem sabe onde, morrerão a consequência do BENZOPIRENO em que nos alagaram os ASSASSINOS E LADRÕES DO PP, desde Fermim Duarte, Escrivano, Del Real, Morão Lhordens, Diogo Calvo, até o governo de Feijó, todos «em comandita»: UM MILHÃO DE TONELADAS DE ÁRIDOS TÓXICOS COM BENZOPIRENO ainda armazenadas em Cabanas e 400.000 no Porto Exterior. Vejam para o que serve o Porto Exterior, o Trem a Canelinhas e Del Real a se manifestar (A RAPOSA no meio das galinhas): PARA NOS EXTERMINAR A MEIO DO BENZOPIRENO E DO LETAL CANCRO DE PULMÃO, doença em que somos «ESPERTOS» em Ferrol com mais de 3.000 PROLETÁRIOS de Astano e Bazan afetados pelo AMIANTO com IMPUNIDADE garantida dos responsáveis. Nem Feijó nem ZP tomaram medidas PREVENTIVAS para PROTEGER a população dos LETAIS efeitos do BENZOPIRENO ESPALHADO por uma boa parte da província de A Crunha. Já sabem, o que MATA HOLANDESES, para os SALVAR, o levantam, armazenam e transportam até Canelinhas sem trem para MATAR-NOS a nós: MATAR GALEG@S. Se em Novembro de 2002 Rajoy-Aznar-Del Real, nos alagaram com 70.000 Tm de chapapote, em Novembro de 2011 nos alagam com UM MILHÃO de Tm de áridos poluídos com BENZOPIRENO.
Tudo a nos lembrar o atentado (seis dias depois de nos manifestar em Madrid em favor de ASTANO CONSTRUIR BARCOS) do 11 de Março de 2004 perpetrado sob o olho benevolente de Rajoy-Aznar para, atribuindo-lho a ETA mesmo com resolução da ONU, ter o PP UMA VITÓRIA NUNCA VISTA, a mesma que o «untado» CIS prognostica, graças a ZP, para o 20 de Novembro: IMPEÇAMOS A VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP! Lutar contra a FRAUDE ELEITORAL DO PP é antes que lutar contra a FRAUDE FISCAL o que Lhamazares e Cia. não querem entender.
Relativamente à manifestação do Domingo em Ferrol AGRADECEMOS às pessoas que MOSTRARAM a sua convicção e desejo de ASTANO CONSTRUIR BARCOS; AGRADECEMOS A SUA CORAGEM, muito obrigado! Para os sindicatos e BNG, e agora quê? Esperamos ao dia 20 de Novembro e ao PP para TUDO PARALISAR sine dia? Nós não fazemos como o camarada Jorquera (BNG) que, mais de trinta vezes no Parlamento espanhol INSTOU o governo para ASTANO CONSTRUIR BARCOS mas nenhuma vez ENCORAJOU à Galiza, ao povo galego, a se UNIR na Assembleia Nacional da Galiza para GREVE GERAL INDEFINIDA POR ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Nós reiteramos o nosso apelo para GREVE GERAL INDEFINIDA NA GALIZA em dia 18 para em dia 20 IMPEDIR A VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP e com a GREVE GERAL EM PORTUGAL em dia 24, galegos e portugueses, JUNTOS PARA A DERROCADA dos governos respetivos, exercermos o DEMOCRÁTICO direito de INSURREIÇÃO.

Em Ferrol, Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: