sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CONCENTRAR O VOTO NO BNG CONTRA PP-PSOE

Como vimos reivindicando noutras eleições para tentar favorecer a UNIDADE E MOBILIZAÇÃO do povo galego organizado na Assembleia Nacional da Galiza para a derrocada do governo USURPADOR de Feijó embora a dirigência do BNG flutue em diques, alianças e políticas que sabotam ou impedem a UNIÃO do povo galego contra o COLONIALISMO espanhol politicamente representado pelo VIL-PARTIDISMO que se sustenta na FRAUDE ELEITORAL para USURPAR a nossa representação política exprimida através da vontade popular, condição sem a qual não poderiam ESPOLIAR o nosso trabalho e as nossas riquezas e recursos naturais.
USURPAR a representação política dos povos, a vontade popular da Grécia e da Itália, DERROCAR governos elegidos por sufrágio universal, IMPOR governos «diktados» pelo Goldman Sachs, Lehman Brothers, Union Bank of Swizerland, Moddy’s, Standard & Poors, Fitch para aplicar os seus ESPOLIADORES planos, CONVOCAR eleições esses governos USURPADORES para a FRAUDE ELEITORAL que os «legitime» REALÇA A IMPORTÂNCIA DO COMBATE À VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP em Domingo, dia 20 e enche de razão o apelo permanente que nós estamos a fazer para exercermos o direito à INSURREIÇÃO, JUNTOS, galegos e portugueses em favor da nossa SOBERANIA.
A substituição na Itália do puteiro Berlusconi pelo, durante uma década Comissário de Concorrência da UE, MATADOR DE ASTANO-LISNAVE E DA GALIZA-PORTUGAL em favor da Coreia do Sul, Mário Monti, não teve mais objetivo que IMPEDIR A INSURREIÇÃO do proletariado e o povo italiano para a DERROCADA do puteiro IMPUNE, o seu efeito CONTAGIOSO e a convocatória de eleições livres, limpas e sem FRAUDE ELEITORAL que elevasse ao governo às classes trabalhadoras e as suas organizações. Esta ação DEFENSIVA dos CAPITALISTAS DO MUNDO UNIDOS, aparentemente ofensiva, indicia, na nossa opinião, a sua fragilidade e o seu medo perante a ação do proletariado e as forças democráticas e socialistas, ação que, sabem, não se circunscreve a um SÓ país. Alastra à Alemanha, financiada e lucrada com a dívida pública do resto de países, a França, a Bélgica, a Áustria, chega mesmo aos EUA, quer dizer, nem PIGS, nem BRICS, nem o Japão nem o Canadá se safam da GLOBALIZAÇÃO da necessidade da REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL embora os mesmos que lincharam Khadafi estão na Síria para governo da Sharia dos EUA que tenta cercar militarmente à China.
Combater e derrotar a VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP é antes que combater e derrotar a FRAUDE FISCAL. Pôr o combate à FRAUDE FISCAL diante do combate à FRAUDE ELEITORAL é fazer trampa porque os da FRAUDE FISCAL representados pelo VIL-PARTIDISMO (não só pelo PP) antes cometem FRAUDE ELEITORAL para garantir o poder político que lhes permite cometer a FRAUDE FISCAL. As forças políticas, sindicais, de discurso de combate à FRAUDE FISCAL não querem saber que a FRAUDE ELEITORAL foi a alavanca secular com que a monarquia espanhola desde Madrid elevou aos governos as forças políticas que a defendiam e representavam USURPANDO a vontade popular galega para ESPOLIAR o trabalho, as riquezas e recursos naturais da Galiza. Nós reiteramos que o FULCRO, o centro de gravidade, em que se sustenta a monarquia espanhola é a ESPOLIAÇÃO à que submete à Galiza e a FRAUDE FISCAL é uma parte e não a maior da dita ESPOLIAÇÃO.
Dai o nosso apelo a IMPEDIR em cada local de votação, dentro e fora dele, que o PP se faça dono da situação perpetrando à vista de todos todas as violações, coações, violência e trampas que lhes dão esses votos FRAUDULENTOS que USURPAM a vontade popular e determinam a VITÓRIA DA SUA FRAUDE ELEITORAL. Inutilizar e impedir que circulem os carros em que transportam votantes e votos, «acarrejamento». Questionar os recenseamentos, cada voto válido, branco, nulo tem que lhes ser disputado nomeadamente à hora da contagem e do seu registo nas atas. O comportamento e atitude de cada representante do PP têm de ser questionados; a capacidade e a competência de cada representante do PP têm que ser questionadas, o mesmo que o comportamento e atitude dos PN que vigilam o desenvolvimento da votação; a ideologia, comportamento e atitude das pessoas que integram as Juntas Eleitorais, desde a local até à Central tem que ser questionada e assim tudo mesmo pensando em reclamar REPETIR AS ELEIÇÕES porque o PP está FINANCIADO, DETERMINADO, TREINADO, PRONTO E CONVICTO para em Domingo, dia 20 PERPETRAR A FRAUDE ELEITORAL que lhes dará MAIORIA ABSOLUTA. Os oito FRAUDULENTOS votos que lhe outorgaram o governo municipal da capital da Galiza com TODO o apoio, desvergonha e cinismo das Juntas Eleitorais, Tribunais e respetivos governos SÃO UM EXEMPLO de como USURPAM a vontade popular e contra os USURPADORES DA DEMOCRACIA, CONTRA OS DÉSPOTAS E TIRANOS que acedem ao governo SÓ para se LUCRAREM pessoalmente eles, as suas famílias e «amigotes», o remédio é a INSURREIÇÃO. Nós, como estamos hoje, estaremos às 5H30 da Segunda-Feira, dia 21 na Porta da Rua Taxonera para o que cumpra e vós, o proletariado, considereis pertinente. Com todos estes elementos reiteramos o apelo para GREVE GERAL INDEFINIDA NA GALIZA em dia 18 para em dia 20 IMPEDIR A VITÓRIA DA FRAUDE ELEITORAL DO PP e com a GREVE GERAL EM PORTUGAL em dia 24, galegos e portugueses, JUNTOS PARA A DERROCADA dos governos respetivos, exercermos o DEMOCRÁTICO direito à INSURREIÇÃO.

Em Ferrol, Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: