sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A R E L I G I Ã O Ó P I O D O S P O V O S

O cadáver de Khadafi inchado, deformado e morado foi exposto, exemplarizante, para ser visto pelo mundo TODO graças aos senhores e senhoras da GUERRA DA NATO como Rasmussen, Sarkozy, Cameron, Obama, Zapatero, Hitlery Clinton, Carmo Chacón, Trinidad Jiménez para celebrarem e adorarem no altar o seu Deus «Viva-la-Muerte», para que a sua RELIGIÃO, a Sharia, a Lei Islâmica, adormeça o povo líbio e os povos do mundo. Assim podem ser melhor sacrificados, degolados, e o seu sangue REDIMIR OS LUCROS infinitos que cada GUERRA lhes fornece aos seus Bancos [cerca de dous bilhões de Euros para os da UE SOCORRER NOVAS GUERRAS] segundo modelo matemático baseado na secular experiência que dá a VITORIOSA GUERRA DAS CLASSES DOS RICOS CONTRA OS POBRES. Com cada Euro que te roubam, financiam uma GUERRA.
E se não lhes chegar com os aviões-não-tripulados, utilizam os planetas para a GUERRA GEOFÍSICA dos Turcos contra os Curdos provocando-lhes um terramoto cujo número de vítimas Curdas deixa em ridículo as tropas, dezenas de milhares, com que Erdogan ORDENOU atacar, invadir e ocupar o Iraque PARA MATAR CURDOS, VIOLANDO A LEGALIDADE INTERNACIONAL, sem que Ban Ki-Moon, Hitlery Clinton e/ou outros veladores promovam qualquer iniciativa na ONU como as que estão a promover contra a Líbia, a Síria e/ou outros não cangadores da Sharia.
A Guerra Climatológica contra o povo galego é mais fácil, SILENCIOSA, e responde à sequência de fenómenos, cada qual mais daninho, SECA PERLONGADA – INCÊNDIOS – VAGAS DE INTENSOS TEMPORAIS sem que nenhum ECONOMISTA dito galego elabore um modelo matemático para avaliar os danos, cada ano e durante mais de três décadas, que a «TRAMA INCENDIÁRIA» do PP encabeçada por Feijó causa à Galiza.
Uma Galiza onde o narcotraficante – construtor – de – navios – submarinos, Ramiro Vazquez, ceivo pelos juízes espanhóis para lhe fazer a campanha eleitoral ao PP poderia ter organizado o do «tiroteado em Cambados» à moda da Coisa – Nostra – Camorra – Calabresa.
Uma outra Galiza onde Feijó frisa não se sentir ORGULHOSO DO ROUBO da Cidade da Cultura embora Leiceaga - Bugalho o encorajem para o continuar. Porventura condicionado pela DENÚNCIA, são os próprios factos, de que com essas verbas garantiam FINANCIAMENTO de diques flutuantes, altos guindastes, automatismos, robótica, informática, investigação, UNIVERSIDADE para ASTANO CONSTRUIR BARCOS. Ou será para ACUMULAÇÃO DE CAPITAL PARA FRAUDE ELEITORAL?
Fora da Galiza, a nova é que a Cospedal, MOR[R]OSA, não PAGA nem a Universidade para ACUMULAÇÃO DE CAPITAL que permite FINANCIAR, com verbas PÚBLICAS, a MACRO-FRAUDE ELEITORAL que o PP pretende lhe dê maioria dos 3/5, 210 deputados.
Dentro da Galiza, a notícia é que o deputado do BNG, Carlos Aymerich, DENÚNCIA Feijó por TRIPLICAR a dívida, perguntando-se aonde foram parar os «quartos», onde meteram os «quartos»? porque eu não o sei, frisa Aymerich. Não é uma questão de IGNORÂNCIA parlamentar. É uma NEGATIVA a querer ver a realidade, mesmo secular, da FRAUDE ELEITORAL DO PP E O SEU FINANCIAMENTO; de considerar «democráticos» a partidos que teriam que estar ILEGALIZADOS, que organizam delinquentes falangistas e monárquicos cujo objectivo é PERPETUAR, USURPANDO A VONTADE POPULAR, a monarquia e o franquismo, como durante séculos se perpetuara sobre a FRAUDE ELEITORAL.
Na mesma alinha-se Guilherme Vazquez a DENUNCIAR a Junta Eleitoral Central porque, justo no seguinte dia de nós prevenir contra a MACRO-FRAUDE ELEITORAL que está a FINANCIAR O PP, reduz os contróis do voto EMIGRANTE, Guilherme falando em «PUCHEIRAÇO», uma medida que vai diretamente contra a vontade popular galega e os interesses eleitorais do BNG e que já experimentaram: Compostela Roa Conde! Com oito IRREGULARES votos da FRAUDE ELEITORAL NÃO COMBATIDA PELO BNG. Eis o fulcro da questão, Guilherme Vazquez e o BNG não apelam para UNIR o povo galego na Assembleia Nacional da Galiza a COMBATER A FRAUDE ELEITORAL DO PP como apelamos nós para GREVE GERAL COMARCAL FERROL - VIGO em 4 de Novembro com grandes manifestações a CLAMAREM E CONVOCAREM GREVE GERAL INDEFINIDA NA GALIZA em 18 de Novembro para em Domingo, dia 20, DAR A BATALHA nos locais de votação para DEMOCRATICAMENTE IMPEDIR A MACRO-FRAUDE ELEITORAL DO PP e em 24 de Novembro, GREVE GERAL EM PORTUGAL para galegos e portugueses, UNIDOS, exercermos o direito de INSURREIÇÃO.

Enfrente de ASTANO, Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2011
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Sem comentários: